top of page
Blue Ocean Elegant YouTube Channel Art (8).png

Vai começar o FLIBS 2020

Contagem regressiva, começa amanha uma das maiores feiras náuticas, o Fort Lauderdale Boat Show, considerada a maior feira de barcos na água do mundo que recebe centenas de expositores e a maior quantidade de Superyachts exposta em uma feira de barcos.

Fort Lauderdale na Flórida é considerada a "Capital Mundial dos Super Yachts", e sediará a 61ª feira anual Fort Lauderdale International Boat Show de 28 de outubro a 1º de novembro de 2020, em meio a maior pandemia da história da humanidade, prometendo inovar e cumprir todos os procedimentos de segurança que se fazem necessários para o momento.


A feira exibe mais de 500 barcos na agua, uma vasta gama dos mais recentes barcos e iates de vários tamanhos, que são estreias em todo o mundo, além de vários outros produtos e acessórios para aprimorar o estilo de vida no mundo mar. 

Desde construtores e designers de iates a carros exóticos e charles, esta feira tem algo para todos!


Os Ingressos estão à venda ao custo de $ 35,00 e Crianças menores de 5 anos não pagam quando acompanhados de adulto pagante, lembrando que todos os ingressos serão digitais este ano, portanto, certifique-se de comprar o seu com antecedência.


DATAS E HORÁRIOS do FLIBS:

28 de outubro a 1º de novembro de 2020 Pré-visualização do horário nobre:

Quarta-feira, 12h - 19h

Quinta-feira, 10:00 - 19:00

Sexta-feira, 10:00 - 19:00

Sábado, das 10h às 19h

Domingo, 10:00 - 18:00


No evento a gastronomia também é um diferencial do FLIBS 2020 e com certeza será uma vitrine para os sentidos.

Os participantes irão desfrutar de 20 novas especialidades culinárias de dar água na boca, além de um novo café na água e, claro, os cafés nos jardins para a família, e até opções veganas e sem glúten, um local para se visitar com toda a família.

O evento disponibiliza ônibus para o translado ajudando a economizar tempo e esforço com este serviço transporte gratuito com paradas em várias entradas do evento e locais de estacionamento e que este ano conta com a limpeza antes e depois de cada parada, além de assentos socialmente distantes, mas o mais interessante deste evento sem duvida alguma é ir Navegando no famoso Fort Lauderdale Water Taxi de modo seguro e agradável.

É a melhor maneira de evitar o trânsito enquanto você aproveita as paisagens, apreciando as lindas casas do canal com os mais deslumbrantes barcos ancorados, te levando literalmente para dento do evento.


As competições já iniciaram e sete embarcações intocáveis estão competindo na 61ª Exposição Anual do Fort Lauderdale Internacional Boat Show e a divulgação dos finalistas do "Best of Show" no FLIBS já foram divulgados e são:


Monte Carlo Yachts MCY 76 Skylounge 76’

Ocean Alexander 27 Explorer 88’ 9”

Azimut Yachts Magellano 25 Metri 83’

Mangusta GranSport 33 109’

Invincible Boats Catamaran 46’

Viking Yachts 54

Intrepid Powerboats 409 Valor 40’


Todas as novidades do FLIBS 2020 você vai conferir aqui no Mundo Mar

Por: Redação Mundo Mar

Fotos Divulgação FLIBS

bottom of page