top of page
Blue Ocean Elegant YouTube Channel Art (8).png

Os grandes no Fort Lauderdale Boat Show 2020

Mais de 1.300 embarcações estão em exibição em sete locais de exposição, com barcos variados e Superyachts brilhantes a elegantes ao longo das seis milhas de doca flutuante.


A FLIBS 2020 também possui 3 milhões de pés quadrados de espaço de exposição - o equivalente a 50 campos de futebol - e apresenta conta com 900 expositores do Mundo Mar garantindo muito para ver em terra e na água.


Estes são os lugares onde está acontecendo o Boat show:

  • Bahia Mar Yachting Center

  • Marina Hall of Fame

  • Greater Fort Lauderdale / Broward County Convention Center / Sailfish Pavilion

  • Pier 66 Marina

  • Marina Las Olas

  • SuperYacht Village no Pier 66 South

  • Fort Lauderdale Hilton Marina

The Superyacht Village


O FLIBS Superyacht Village foi um grande sucesso na feira de iates do ano passado e não está sendo diferente este ano, mostrando outra seleção impressionante de Superyachts com capacidade para atracar vários tamanhos medindo até 121 metros (400 pés).


O lugar na parte da terra virou um grande espaço para networking, os expositores estão à disposição para aconselhar os clientes e discutir seus projetos mais recentes; muitos dos quais estão em exibição em modelos personalizados em escala real para os participantes admirarem.


No local acontecerá ainda o FLIBS Yacht Chef Competition, que terá vários chefs de iate batalharem para serem coroados com o prestigioso Wine Enthusiasts 'Award contando com um painel de juízes especialistas.


Esta é a segunda vez que o FLIBS Yacht Chef Contest será realizado, e ele está rapidamente se tornando um componente a mais da cena social e não deve ser perdido no FLIBS 2020.


Por: Redação Mundo Mar

Fotos: Divulgação FLIBS




bottom of page