top of page
Blue Ocean Elegant YouTube Channel Art (8).png

Viking 54 Convertible ganha prêmio no Fort Lauderdale Boat Show 2020

Nas últimas duas décadas, a Viking Yachts apresentou 10 modelos na classe Fishing de 50 a 60 pés. O mais recente é o Viking 54 Cabrio, que fez sua estreia mundial no FLIBS 2020. 



Com um cockpit de 154 pés quadrados, o barco com espaço aberto tem ainda três cabines e navega em uma velocidade de cruzeiro estimada na faixa de 30 nós com uma velocidade superior de mais de 40 nós com motores diesel MAN V12 1550CRM que modelo sugerido opcional.


E já na sua estreia mundial no FLIBS 2020 levou para casa o cobiçado prêmio "Best of Show”. Os traços de design da Viking, o perfil atraente e o interior impressionante tornam o 54 Cabrio o vencedor do "king of all boat shows!"


Sua cabine desobstruída de 154 pés quadrados vem para as guerras de pesca com munição para colocá-lo no círculo do vencedor. Um console central aerodinâmico fornece linhas de visão de 360 graus. Com este barco, a Viking reafirma seu domínio do conversível de tamanho médio.



O presidente e CEO da Viking Yachts, Pat Healey, ficou orgulhoso de receber o prêmio "Best of Show" do qual fez questão de receber acompanhado por seus filhos Justin e Sean.


Por: Redação Mundo Mar

Fotos: Divulgação FLIBS

bottom of page