top of page
Blue Ocean Elegant YouTube Channel Art (8).png

Inscrições abertas para o 61º Salão Náutico de Genova

Estão oficialmente abertas as inscrições .


Organizado pela Confindustria Nautica , está confirmado em Génova de 16 a 21 de setembro o 61º Salão Náutico. A equipe organizacional já está em movimento depois de um ano complexo e importante em que o Salão Náutico de Genova se destacou como o único evento do setor organizado com presença de publico na Europa gerido em nome da segurança e da qualidade dos contatos para expositores e público.


Os dados de mercado a jusante do evento atestaram os resultados obtidos, a partir dos depoimentos dos expositores e das análises da Assilea(Associação Italiana de Empresas de Leasing) que apontam para um aumento de 21,34% no número de contratos assinados em 2020, com pico em outubro, na correspondência e na sequência do evento.

“ A edição 2020 do Salão Náutico de Genova representou um marco histórico, uma edição que simbolizou a coragem italiana, a qualidade, o know-how e um forte sinal de retoma da economia. - explica Saverio Cecchi , presidente da Confindustria Nautica e do Saloni Nautici - Este ano queremos capitalizar o grande trabalho realizado e mais uma vez criar um evento concreto e eficaz, feito à medida, nesta situação ainda complexa, para continuar a responder às necessidades do mercado e permitir o encontro real entre oferta e procura e desenvolvimento de negócios ".

“Ainda temos um determinado período pela frente, mas tanto a tendência do mercado náutico quanto o que conquistamos em 2020 confirmam a confiabilidade e a solidez do nosso projeto - afirma Carla Demaria ,CEO da empresa I Saloni Nautici - As expectativas para o Salão Náutico de Genova são muito elevadas, também com base na experiência da sexagésima edição, em termos de eficácia, segurança e resultados. O mercado aguarda o evento, que tem se mostrado uma ferramenta fundamental para as empresas. A máquina organizacional já está operacional, estamos prontos para este novo desafio, ao qual nos apresentamos com um plano de comunicação internacional que poderá manter o foco na centralidade do Salão Náutico ”.


Confira nossa Playlist da Cobertura do Mundo Mar nos dois últimos anos do

Salone Náutico


INSTRUMENTO ESTRATÉGICO PARA NÁUTICO

O Salão Náutico de Genova é o ponto de referência consolidado e indispensável para a excelência do setor Made in Italy e a ferramenta estratégica prioritária para todo o setor do iatismo, que garante a presença qualificada de expositores, profissionais e imprensa internacional graças também a o apoio de ICE e Simest.


O acordo de dez anos assinado em junho de 2020 com a Região da Ligúria e o Município de Gênova, e também apoiado pela Autoridade do Sistema do Mar da Ligúria Ocidental, para a organização do evento, de propriedade da Confindustria Nautica, oferece estabilidade e possibilidade de longo prazo. A programação do evento, que a partir de 2023 poderá também usufruir de uma área expositiva totalmente renovada e funcional, no âmbito do projeto de requalificação da Orla em Génova.


Confira nossa Playlist da Cobertura do Mundo Mar

nos dois últimos anos do Salone Náutico


O FORMATO MULTI-ESPECIALISTA O layout do 61º Boat Show oferece o comprovado formato multi-especialista, com serviços dedicados renovados desenvolvidos para os cinco segmentos de mercado que o representam: Iate e Superyacht, Sailing World, Boating Discovery, Tech Trade e Living the Sea .


Por: Redação Mundo Mar

Imagens: Mundo Mar


bottom of page