Imagem com Logo e Redes Sociais do Mundo Mar

Filo Yacht, uma novidade .

Atualizado: 19 de jul. de 2021

Embarcações que vem dando o que falar no Mundo Mar.


Mais uma novidade vindo do mercado náutico italiano, que já está nas manchetes.

Embarcações onde o estilo, o design, a tecnologia e a inovação se encontram, mas sobretudo a idéia é ir além de todas as expectativas para os proprietários contemporâneos.


O estaleiro Filo Yacht apresentou três novas propostas:

O Open Suerte 70′, que já esta em construção: um iate arrojado, com uma habitabilidade inusitada e desempenho respeitável (podendo chegar a 38 nós).


O Fast Commuter Bullet 80′ que vem com uma performance emocionante com seus 45 nós de velocidade, aliada a uma estética que lembra os Super Boats ultramarinos.


O Elektra 90 'Navetta, um barco que vai garantir espaços e habitabilidade dignos de um maxi iate, mas com a versatilidade e consumo de um barco de recreio. A propulsão híbrida de última geração permitirá um consumo econômico de corrida (80 lt / h em velocidade de cruzeiro).


É mais um estaleiro que nasceu de um projeto arrojado de propriedade de Massa Group Srl que tem como força motriz as intuições de Design e construção do arquiteto


Franco Gnessi, que já andou aqui pelo Brasil, em Santa Catarina palestrando e desenvolvendo projetos para o Setor Náutico.


Gnessi é conhecido por seus projetos com linhas pouco convencionais e pela incessante pesquisa no campo da inovação aplicada à navegação.


Os barcos Filo Yacht serão distribuídos no Mediterrâneo e no Caribe pelos corretores selecionados que participaram da apresentação veneziana.

E o primeiro lançamento será a Embarcação Suerte 70', previsto para o final deste ano.


Por: Redação Mundo Mar

Imagens Divulgação