Imagem com Logo e Redes Sociais do Mundo Mar

Jett Deck, pioneira em pisos EVA.

A história da Jett Deck começou em 1998 sob o nome de Jettraction.


Olhando para uma necessidade do mercado, a Jettraction foi a segunda empresa do mundo a produzir pisos náuticos em EVA e a primeira no Brasil. O primeiro modelo de piso desenvolvido foi exclusivo para motos aquáticas.



O primeiro produto foi apresentado inicialmente a pilotos, adequando-se as exigências das competições, aliando a cultura da empresa com o comprometimento em relação a durabilidade e resistência, pilares que acompanha a empresa até os dias atuais.

O segundo case de sucesso da empresa foi o colete salva-vidas da Jettraction, desenvolvidos também para o ambiente das competições. Estes coletes foram os primeiros coletes esportivos homologados pela marinha no Brasil.


Motivados pelo desafio, a empresa decidiu evoluir os pisos de motos aquáticas para embarcações maiores e assim começaram uma nova jornada.

Em 2013 a Jettraction se transformou em Jett Deck e ali nasceu o terceiro case e em mais um produto revolucionário. O piso náutico para embarcações em EVA se tornou referência no mercado nacional e desde então vem a cada dia se aperfeiçoando mais nessa área.


Confira a matéria completa com a Jett Deck


Hoje a Jett Deck já produz centenas de modelos de pisos para lanchas, veleiros, jet-skis, piscinas e diversas outras aplicações.


A sede da Jett Deck está localizada na Grande Florianópolis em Santa Catarina, porém a Jett Deck é uma empresa mundial. Possuindo representantes oficiais em quase todos os estados do Brasil e em alguns países também.


Produto único e o comprometimento com a qualidade do serviço, por isso buscam sempre manter o padrão da marca independente do cliente ou local.

A Jett Deck é mais uma empresa pioneira no Brasil com foco na produção de pisos náuticos em EVA.


Toda a história foi construída buscando sempre o melhor para os seus clientes, a cultura de qualidade que sempre acompanha em tudo o que fazem, os trouxe até aqui!


Por: Redação Mundo Mar

Fotos: Jett Deck

Video: Mundo Mar