top of page

SSL Team Brazil visita a CBVela no Rio de Janeiro




Parte da Seleção Brasileira de Vela SSL Team Brazil visitou as instalações da CBVela – Confederação Brasileira de Vela nesta sexta-feira (23). A equipe liderada por Robert Scheidt, levou atletas como Martine Grael, Kahena Kunze, Juninho de Jesus, Gabriel Borges e Henry Boening para rever amigos da modalidade na sede da entidade.


A CBVela fica na Marina da Glória, no Rio de Janeiro (RJ), local usado pelo SSL Team Brazil para ações com o patrocinador na Baía de Guanabara. Foi também palco da Rio 2016 na vela e de outros grandes eventos como a chegada do Brasil 1 na The Ocean Race 2005/06.


Na velejada corporativa, colaboradores da Subsea Integration Alliance navegaram na capital fluminense a bordo do barco Vesper e conheceram um pouco mais os fundamentos da modalidade.


Na semana, a equipe também fará palestras na Rio Oil Gas com a Subsea Integration Alliance. Outra atividade será em São Paulo (SP) com representantes da Sertrading, patrocinadora da equipe de vela.


Em novembro, o SSL Team Brazil se reúne no Bahrein para as finais da Copa do Mundo de Vela – SSL Gold Cup. O Brasil já está nas oitavas de final do evento, que tem formato parecido com a Copa da FIFA.


O SSL Team Brazil

1 – Alfredo Rovere – proa

2 – Martine Grael – estratégia & grinder

3 – Henry Boening Maguila – grinder

4 – Kahena Kunze – segundo trimmer e grinder

6 – Juninho de Jesus – pit & runners

7 – Gabriel Borges – trimmer & jib/gennaker

8 – Mário Trindade: trimmer & grande/trav

9 – Joca Signorini – tática e grinder

10 – Robert Scheidt – timoneiro

12 – Mário Tinoco – reserva

20 – Henrique Haddad (Giga) – tripulante, coach e observador.

CEO: Bruno Prada

Comments


bottom of page