top of page
Blue Ocean Elegant YouTube Channel Art (8).png

Snipe garante vaga no Pan de 2023


No último sábado (18), a dupla de Snipe formada por Juliana Duque e Rafael Martins conquistou o segundo lugar no Western Hemisphere & Asia Championship, garantindo mais uma vaga para o Brasil nos Jogos Pan-Americanos de Santiago 2023.


O país enviou três duplas para o campeonato no Chile, sendo que Rafael Gagliotti e Matheus Goncalves terminaram em quinto lugar, enquanto Nick Pellicano Grael e Felipe Berardo ficaram em décimo. As regatas foram disputadas na mesma raia onde ocorrerá o Pan em outubro.


Desde Toronto 2015, o Snipe tem adotado duplas mistas para as disputas, e Juliana Duque e Rafael Martins já foram medalha de bronze no Pan de Lima 2019 na mesma categoria.


Além da Snipe, outras modalidades da vela também já têm representantes brasileiros definidos para os Jogos de Santiago 2013, incluindo Fórmula Kite e IQFoil.


Martine Grael e Kahena Kunze também irão defender o ouro de Lima 2019 na 49erFX. O Pan-Americano de Santiago será realizado de 20 de outubro a 5 de novembro. No Pan-Americano de Lima 2019, no Peru, a vela foi a modalidade com mais conquistas para o Brasil, sendo cinco de ouro, duas de prata e duas de bronze.






Comentarios


bottom of page