top of page
Blue Ocean Elegant YouTube Channel Art (8).png

Seabreacher, um avanço tecnológico na navegação recreativa

No nosso Mundo Mar mais e mais brinquedos vem aparecendo para alegria de todos.

Um deles é o Seabreacher que representa um avanço tecnológico na navegação recreativa mostrando o quanto ainda pode se evoluir e o limite parece que a cada dia que passa deixa de existir…

Neste caso mais de dez anos de engenharia meticulosa e testes extensivos que resultaram em uma embarcação muito segura e estável, que pode suportar a punição contínua do ambiente marinho.

Cada Seabreacher é construído de forma artesanal nos mínimos detalhes.


Hoje já tem disponível no mercado os modelo Shark style X, modo Killer Whale Y ou Dolphin style Z, cada Seabreacher é uma criação única, onde os clientes podem escolher entre uma vasta gama de opções individualizadas.

Confira nossa matéria


As linhas orgânicas do corpo esculpido da embarcação apresentam uma visão inesquecível, como a união retorcida de um tubarão e um caça a jato de alta performance.

O dossel de acrílico e as portas de visão subaquática fornecem ao piloto e ao passageiro uma visão de quase 360 ​​graus enquanto voam pela água a uma velocidade impressionante.


Ao contrário das embarcações convencionais que operam apenas em um plano bidimensional, o Seabreacher opera mais como uma aeronave com três eixos completos de controle - pitch, roll e yaw.

Isso permite que a embarcação se incline para a esquerda e para a direita, salte, mergulhe e cortando as ondas.

No modelo mais recente já se é capaz de rolar 360 ​​graus na água!


Diferentes variações dos controles em momentos diferentes resultam em diversas manobras que podemos realizar e se divertir no mundo mar


Todos os modelos são aprovados para uso recreativo e podem ser registrados como lanchas a motor convencionais na maioria dos países.

O Seabreacher não é considerado um submarino ou jet ski.


O Seabreacher destina-se apenas a mergulhar logo abaixo da superfície por breves períodos. Normalmente, você não vai abaixo de 5 a 6 pés e isso também dependerá do seu nível de experiência como piloto claro

A maioria das pessoas fica submersa por cerca de 5 a 10 segundos de cada vez e quase sempre tem uma parte do snorkel acima da linha d'água.


Já os mais experientes podem permanecer debaixo d'água por períodos mais longos antes de voltar para superfície.

O Seabreacher é mais um brinquedo espetacularmente feito para proporcionar mais aventuras no nosso Mundo Mar


Por: Redação Mundo Mar

Fotos Divulgação Seabreacher

bottom of page