top of page
Blue Ocean Elegant YouTube Channel Art (8).png

Schaefer Yachts anuncia projeto de novo barco no Miami Boat Show 2023

Schaefer V44 terá opção tanto para motorização centro-rabeta quanto motor de popa.



Há sete anos participando de Boat Shows pelos Estados Unidos, a Schaefer Yachts conta hoje com mais de 12o embarcações navegando em águas Americanas e à algum tempo vem também desenhando modelos próprios para este concorrido e exigente mercado.


Assim como nos modelos já consagrados no Brasil, algumas alterações também foram feitas nas embarcações e claro uma que se destaca é a mudança para a versão motor de popa que é preferência americana, onde vimos uma quantidade incrível de motores de popa em apenas uma embarcação.


Um dos barcos criados e pensando neste mercado é a V33 que foi muito bem aceita e hoje 90% dos barcos é absorvido pelos americanos mas que também vem fazendo sucesso no mercado brasileiro.


E agora já no primeiro dia do Miami Boat Show a novidade que todos aguardavam e claro a consequência de um modelo de sucesso é o seu crescimento também em tamanho, e assim surge a V44, projetada com capacidade para 4 pessoas pernoite, vindo com as linhas da V33 e agora com um cockpit com beach club em um único nível e mais duas amplas varandas laterais, com 2,40 m de comprimento e acionamento hidráulico dando mais espaço para o salão de popa, além de uma plataforma submersível.


Além do lançamento do projeto da v44 a Schaefer Yachts esta presente no Miami Boat Show com 5 modelos: a Schaefer V33, Schaefer 400, Schaefer 450, Schaefer 510 GT Pininfarina e a Schaefer 660.




Por: Redação Mundo Mar

Imagens: Divulgação

bottom of page