top of page
Blue Ocean Elegant YouTube Channel Art (8).png

Regata de Abertura em SP tem mais de 130 barcos



A startup Navisafe fez sua primeira ação no mercado náutico apoiando a Regata de Abertura de 2024 realizada neste fim de semana no São Paulo Yacht Club - SPYC, na Represa do Guarapiranga. 


O evento reuniu 133 barcos inscritos de 35 classes entre monotipos, multicascos e até veleiros que podem ser usados em regatas oceânicas.  Ao todo, 224 velejadores participaram das provas entre crianças, adolescentes e adultos. 


As regatas no SPYC foram marcadas por sol, chuva, calmaria e no domingo (4), muito vento. Outros clubes da região como YCSA, CCSP e YCPaulista  enviaram representantes.



A empresa brasileira, que é a primeira do país a criar um sistema inovador de monitoramento de embarcações, premiou vencedores com um aparelho atualizado. A tecnologia permite que o navegador tenha acesso a todas as informações da embarcação, na palma de sua mão e em tempo real.


''Participar das regatas e conversar com os atletas e navegadores é importante para desenvolver um produto ainda mais atualizado e que atende às necessidades de segurança dos donos de embarcação''.


''Saber que estamos ajudando a garantir a segurança de suas embarcações e de suas

famílias é o que nos motiva a continuar inovando e elevando o padrão da indústria marítima'', explicou Thiago Schmieder, CEO da empresa.


A Navisafe nasceu da visão de três amigos, que encontraram uma oportunidade em meio a uma necessidade, saber em tempo real e mesmo de longe, como está a saúde de uma embarcação.


Com o objetivo de tornar cada jornada marítima uma experiência única, onde a tranquilidade é tão essencial quanto a aventura, eles não apenas construíram uma tecnologia de ponta; criaram um compromisso sólido com a segurança, transformando a forma como as pessoas se conectam com os oceanos, rios e lagos, deck do iate.




Foto: Caio Souza

bottom of page