top of page
Blue Ocean Elegant YouTube Channel Art (8).png

Primeiro casco do novo Wallywind110 vendido

O wallywind110 é um verdadeiro híbrido que oferece os volumes e confortos de um iate deckhouse.



Wally tem o orgulho de anunciar a venda do primeiro casco do novo veleiro wallywind110 para um cliente fiel e apaixonado, membro da família Wally há muito tempo.


“A herança náutica da Wally é lendária e, sob o comando da Ferretti Group, a marca está redobrando seus esforços já com a venda deste novo super iate à vela de fibra de carbono, Wally continua sua notável contribuição para o avanço do design e da tecnologia de navegação”. afirma Stefano de Vivo, Diretor Superintendente da Wally. “Quando um cliente vem para Wally, eles sabem que podem esperar os mais altos padrões e estamos extremamente orgulhosos pela confiança que este proprietário experiente e seletivo está nos dando mais uma vez. O wallywind110 é a exceção de virar a cabeça em um campo lotado de iates à vela e tenho certeza de que impressionará o público quando estiver navegando no Mar Mediterrâneo no verão de 2024.”


“Os proprietários de Wally são como uma família para nós e nos deixam extremamente orgulhosos em saber que eles continuam nos escolhendo para construir seus sonhos na água. Desde o início conseguimos ouvir os seus desejos e transformá-los em características únicas dos seus iates, conseguindo sempre superar as suas expectativas graças à experiência e know-how do Wally.” comenta Luca Bassani, Wally Fundador e Chief Designer.


Exibindo todas as características do estilo atemporal de Wally, o wallywind110 é seguro e confortável, mas possui um pedigree de alto desempenho. O projeto une mais uma vez a arquitetura naval judel/vrolijk & co com as linhas internas e externas da equipe Wally e do escritório de design Santa Maria Magnolfi. Essa colaboração criou um iate apresentando as características de simplicidade e elegância de Wally, ao mesmo tempo em que oferece ritmo e estabilidade..


O wallywind110 é um verdadeiro híbrido que oferece os volumes e confortos de um iate deckhouse, mas com um deck nivelado que apresenta o espírito e o desempenho de um barco de corrida.


A configuração do salão elevado e o conceito de terraço no mar maximizam o espaço de vida elegante, enquanto as linhas sedutoras proporcionam passagens rápidas e confortáveis ​​e uma volta de velocidade em torno das bóias.


O enorme cockpit de 80 m² está em um único nível e preenche toda a boca do barco, só isso possui o mesmo volume que pode ser encontrado a bordo dos mais inovadores iates à vela de 150 pés.


O layout é totalmente personalizável, com assentos e jantares para até 15 pessoas.


Com a casa das máquinas escondida abaixo do salão, o palco está montado para um enorme espaço aberto que combina jantar, descansar e até trabalhar com estilo. Uma claraboia percorre toda a extensão do teto baixo da carruagem, enquanto as janelas do teto e do casco transformam isso em uma área de estar ensolarada.

Comments


bottom of page