Imagem com Logo e Redes Sociais do Mundo Mar

Pesca & Companhia Trade Show promete estreitar contato entre lojistas e fornecedores


A 14ª edição do Pesca & Companhia Trade Show, que acontece entre os dias 17 e 20 de março, no Pro Magno Centro de Eventos, em São Paulo, promete aproximar fornecedores, lojistas e apaixonados pela pesca.


Serão mais de 4 mil empresas em exposição no evento que está incluso no calendário oficial das principais feiras do mundo, publicado pela revista Angling International.


Realizada desde 2007, a feira surgiu com o objetivo de permitir encontros que expandam negócios e provoquem o crescimento do mercado de pesca, turismo e náutico em geral.

“O Trade Show foi uma demanda do mercado da pesca para mapear o segmento, principalmente a área de distribuição. Saber quem são os lojistas e estreitar esse contato com distribuidores foi fundamental para o crescimento da feira”, pontua Marcelo Claro, organizador do evento.


“Cada vez mais, lojistas e distribuidores precisam estar conectados e atualizados para ganhar mercado”, completa.


Em um país como o Brasil, que oferece muitas opções para a prática da pesca, com rios, lagos, mar aberto e costas, a pesca esportiva é um segmento em expansão e cada vez mais com novos praticantes. Dessa forma, muitos empresários têm investido na área. A feira é uma forma de criar a conexão entre fornecedores, lojistas e consumidores.


A aposta de muitos expositores é na variedade de produtos para se destacar e fechar parcerias comerciais. É o caso de Roque Albuquerque, do stand da marca JR Pesca.

“Nossos produtos base são boias cevadeiras e boias torpedos. Iremos expor estes e uma série de outros produtos que temos no nosso catálogo, e algumas novidades como novas iscas e linhas para a prática de pesca esportiva”, conta Roque.


“Nosso foco é mostrar para o nosso cliente toda a variedade em produtos que temos”, finaliza.


Sobre a Pesca & Companhia Trade Show

O Pesca & Companhia Trade Show nasceu em 2007 para atender as necessidades do segmento: um evento voltado para o mercado profissional de pesca em que fabricantes, importadores, operadores de turismo pudessem negociar frente-a-frente com o mercado varejista.


É a maior feira de equipamentos e turismo de pesca, camping, tiro esportivo, cutelaria, da América Latina. Participam do evento expositores, fabricantes e importadores oficiais das principais marcas mundiais do segmento.


Serviço

Evento: 14ª edição do Pesca & Companhia Trade Show

Datas: 17 a 20 de março de 2022

Endereço: Av. Profa. Ida Kolb, 513 - Jardim das Laranjeiras, São Paulo (SP), 02518-000

Horário: 13h às 21h (quinta a sábado) e 10h às 18h (domingo)

Credenciamento: https://www.pescatradeshow.com.br/