top of page
Blue Ocean Elegant YouTube Channel Art (8).png

O 62° SALONE NAUTICO DI GENOVA te espera!

De 22 a 27 Setembro de 2022

O SALONE NAUTICO DI GENOVA, o maior do Mediterrâneo, é sem duvida alguma o evento mais representativo da excelência do Made in Italy.

Ponto de referência da náutica de recreio para o mercado internacional, está distribuído por mais de 200 mil metros quadrados de espaço aberto entre terra e água. Um evento imperdível para expositores, público e profissionais que, também em 2021, representaram a pedra angular da náutica.



A partir de 2018, o Salone Nautico desenvolveu um novo formato: um show multi-especialista, um evento que conjunto de 4 Salões, absolutamente complementares e, ao mesmo tempo, caracterizados por uma identidade própria: não divisão, mas abertura, uma '' extensão da força do Náutico de Génova, ou a de um evento transversal, com profundas verticalidades que definem uma relação identitária de 1 para 1 com cada operador e visitante individual.

A oferta divide-se numa feira TechTrade dedicada a componentes e acessórios, um Sailing World, um Boat Discovery, uma área de Yacht e Superyacht e a Sea Living Area.

Um Salão que, como o mar, está sempre em movimento para receber sempre todo o mundo da náutica de recreio de uma forma especial que reúne durante seis dias em Génova.

O APOIO DA AGÊNCIA ICE

Também por ocasião do 61º Salone Nautico, a ICE Agenzia apoiou o evento implementando o Plano de Promoção Made in Italy do Ministério das Relações Exteriores e Cooperação Internacional.


Entre os principais projetos realizados com o apoio da Agência ICE: A campanha de comunicação externa do Salão, com presença massiva nas mais importantes revistas estrangeiras do setor; o projeto de entrada que contou com a presença de mais de 60 jornalistas e compradores estrangeiros de 18 países no evento; o projeto Start up, que contou com a participação no 61.º Salone Nautico, de uma vasta e qualificada seleção de start-ups inovadoras do setor, na área dedicada do Pavilhão Azul.

Por: Redação Mundo Mar/Imagens: Mundo Mar



bottom of page