top of page

NX Boats Summer Day comemora os 9 anos do estaleiro.

A festa teve nove horas de duração e reuniu vários nomes da alta sociedade brasileira e internacional


Ações de responsabilidade social focadas na preservação dos mares e rios foram amplamente divulgadas no evento, no último sábado (25), que marcou o sucesso do estaleiro pernambucano no mercado náutico brasileiro. O mega evento aconteceu na Casa Bela Vista, situada na badalada Praia dos Carneiros, em Tamandaré, litoral sul de Pernambuco, e teve como atrações shows dos cantores Rafa Cout, Clara Sobral, Serginho e do DJ paraibano Arnno, que subiram ao palco levando os melhores sucessos do momento e garantiram muita animação.

Mais de 500 convidados prestigiaram o encontro. Alguns deles já são clientes do estaleiro Nx Boats e chegaram ao local da festa em suas próprias lanchas para brindar com os donos da fábrica o novo momento da empresa, que comemora a marca de mais duas mil embarcações fabricadas em Pernambuco.


Os empresários Jonas e Elizabeth Moura, que comandam o Nx Boats, eram só alegria no evento, comemorando o crescimento do estaleiro que desponta como um dos maiores do país na fabricação de barcos de 25 a 50 pés. O NX BOATS também é o estaleiro que mais cresce nesse segmento, o que o tem levado a exportar para mais de 10 países.

RESPONSABILIDADE SOCIAL - No maior evento náutico da região, a preservação dos mares e rios é uma prioridade da NX Boats.

Sempre atenta e preocupada com as questões de responsabilidade social, a empresa promoveu ações de conscientização contra a poluição dos mares e rios. Dessa maneira, em mais um ano, o evento NX Boats Summer Day intensificou a campanha "Adote seu copo" onde os convidados da festa receberam lindas taças e copos reutilizáveis para uso no local e ainda levaram como brinde para acompanhá-los em seus passeios nas próprias embarcações.


O trabalho de conscientização não se resumiu apenas aos copos, mas também aos canudos de papel que foram usados nos drinques e as ilhas de lixeiras que estavam espalhadas pelo local para coleta seletiva, numa parceria com a indústria Becker, que proporcionou ao evento lixeiras de 200 litros para coleta seletiva, que ao final do evento também foram doadas a Secretaria do Meio Ambiente de Tamandaré.

As ações de responsabilidade social foram coordenadas pela empresária e consultora de eventos, Roseane Cabral, que também é responsável pela concepção do Nx Boats Summer Day. "Em todos os nossos eventos nos preocupamos com as questões de cunho social e trabalhamos em diversas ações em consonância com os princípios dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), desenvolvidos mundialmente. A meta da NX Boats é cuidar dos rios e mares para oferecer um ambiente saudável e seguro para o futuro da navegação e das novas gerações à bordo", enfatiza Cabral.


Por: Redação Mundo Mar

Fotos: Gleyson Ramos e Drone com Petrus Pitt

Comentarios


bottom of page