top of page
Blue Ocean Elegant YouTube Channel Art (8).png

Golfinhos acompanham barcos na SIVI 2023



O barco Phytoervas Ambipar Response ficou na quarta colocação da classificação geral da classe ORC Regata 100 anos - Atrevida por Boreste - Marinha do Brasil, disputa que abriu a 50ª edição da Semana Internacional de Vela de Ilhabela.


O veleiro S40 da equipe sediada em Santos (SP) completou o percurso de 50 milhas náuticas em 14 horas, 18 minutos e 24 segundos. A regata de estreia do maior evento da modalidade na América do Sul foi marcada pela falta de vento em alguns pontos. A vencedora e Fita-Azul foi a equipe gaúcha Crioula.


O resultado entre os melhores da vela oceânica foi comemorado pelo time do Phytoervas Ambipar Response, que navegou boa parte do percurso até a ilha de Alcatrazes acompanhado por golfinhos.


"A Regata Alcatrazes deste ano foi bem atípica. Tivemos pouco vento e exigiu muita atenção, paciência, perseverança e união! Alguns barcos chegaram nesta manhã, mas felizmente, chegamos na madrugada e conseguimos o quarto lugar no geral''.


''Um resultado bacana e expressivo, com alguns adversários nossos ficando para trás. Muito feliz!", explicou Juan de La Fuente, velejador Phytoervas e Ambipar.


"Ficamos felizes também que perto da Ilha de Alcatrazes estávamos colados na ponta da flotilha e permanecemos em um bom ritmo. Agora é descansar e manter o foco para as próximas regatas!", finalizou.


Antes da estreia, o barco Phytoervas Ambipar Response recebeu a influenciadora e miss Ilhabela, Ariana de Melo.


E nesta terça-feira (25), a equipe disputa a Regata Eduardo Souza Ramos, que faz parte do calendário da Semana Internacional de Vela de Ilhabela.


Sobre a Ambipar


A Ambipar Response é uma vertical da Ambipar Group, especializada em gerenciamento de crises e atendimento a emergências e conta com 6 unidades de negócios - Emergency Response, Fire Response, Industrial Response, Marine Response, Environmental Response e Medical Response.


A empresa atua no atendimento a emergências ambientais ocorridas em rodovias, ferrovias, aeroportos, portos, terminais portuários, indústrias, mineradoras e dutos. As bases operacionais estão distribuídas estrategicamente nos 6 continentes para prestar o melhor atendimento em gestão de crises e atendimento a emergências onshore e offshore.


Sobre a Phytoervas


A Phytoervas nasceu em 1986 com a missão de oferecer beleza natural para os cabelos. Em sua identidade trabalha a Cosmética Integral com a extração de ativos da natureza em sua forma mais pura e de maneira responsável, sempre respeitando o meio ambiente.


A marca, pioneira no desenvolvimento do shampoo sem sal e que não para de inovar, se desenvolveu, se tornou totalmente vegana e cruelty-free. Seus produtos são livres de parabenos, sulfatos e corantes. Atualmente, vai além do haircare. Possui em seu portfólio produtos para os cuidados com o corpo e com a casa, todos podem ser encontrados no e-commerce www.phytoervas.com.br



bottom of page