top of page
Blue Ocean Elegant YouTube Channel Art (8).png

Feira Náutica da Sardenha 2024, tem apresentação oficial em Porto Rotondo

Terceira edição da Feira Náutica da Sardenha terá lugar na segunda-feira, 15 de abril de 2024, às 11h00



A conferência de imprensa de apresentação da terceira edição da Feira Náutica da Sardenha acontece nesta segunda-feira, 15 de abril de 2024, às 11h00, no Porto Rotondo Yacht Club.


A Região da Sardenha, o Município de Olbia, CipnesGallura e a Marina de Porto Rotondo participarão no encontro com a imprensa.


Esta edição da Feira Náutica, que decorrerá de 1 a 5 de maio de 2024 no esplêndido cenário da Marina de Porto Rotondo, também é planeada e financiada pelo Departamento de Turismo, Artesanato e Comércio da Região da Sardenha -, e será realizada pelo Consórcio Industrial Olbia no âmbito do programa de marketing territorial “Insula Sardinia Quality World” com base num acordo interinstitucional entre o Departamento regional de Turismo, Artesanato e Comércio e Cipnes.



Participarão na Feira os principais estaleiros nacionais e internacionais, serviços turísticos, corretagens, agências de aluguer e serviços, bem como operadores especializados na promoção e divulgação de produtos náuticos. Também nesta edição a Insula estará presente com muitos “eventos dentro do evento” dedicados à promoção do território e dos seus recursos agroalimentares, artesanais e culturais.


A conferência de imprensa será transmitida ao vivo a partir das 11h00 nas páginas da Fiera Nautica di Sardegna no Facebook, Instagram e Youtube.



A Feria esta na sua terceira edição e vem crescendo ano após ano unindo as novidades do setor náutico e o turismo náutico da região que é simplesmente espetacular.


Por: Redação Mundo Mar

Imagens : Divulgação



bottom of page