Imagem com Logo e Redes Sociais do Mundo Mar

Expedição ao Alaska a bordo da Sanlorenzo 500Explorer

Sanlorenzo 500 Explorer Ocean Dreamwalker III

O desejo pela natureza, a busca por lugares desconhecidos e incontaminados para se reconectar ao essencial da vida é um chamado primordial que sempre empurrou grandes exploradores aos destinos mais remotos deste nosso Mundo Mar.


Aquela mesma aventura que guiou o dono do Sanlorenzo 500Explorer Ocean Dream Walker III de 47 metros a um dos destinos que unem homem e natureza por excelência, o Alasca. 

Uma expedição que iniciou na Florida e não por acaso que os proprietários que gostam de explorar os continentes com o seu iate escolhem o tipo Explorer, um verdadeiro best-seller do Estaleiro Sanlorenzo, que transformou o que era originalmente um barco de trabalho em um superyacht sofisticado, mas funcional, equipado com heliporto, proporcionando a melhor maneira de desfrutar de longas travessias mesmo em mares alternativos. 

Confira a matéria completa


Este 500Explorer cruzou os mares do Alasca desfrutando da natureza intocada desta área do mundo difícil de alcançar com outros tipos de iates. Uma viagem incrível que navegar pela terra de gelo para explorar a majestosa paisagem do Golfo do Alasca.


O modelo Sanlorenzo 500Explorer se destaca pela grande atenção ao conforto, pela habitabilidade dos espaços a bordo e pelo excepcional desempenho da navegação, com um alcance de cruzeiro de 4 mil milhas náuticas.


As imponentes linhas externas lembram os perfis de grande unidade exploratória, deixando livre o Deck de popa para acomodar a proposta ou até mesmo barcos de até 9 metros ou, um mini submarino por exemplo, espaços até então impensáveis em iates do mesmo tamanho.


O 500Exlorer é uma interpretação elegante e avançada do tipo Explorer que permite a mais completa autonomia na exploração de destinos distantes. 


Ocean Dream Walker III foi o primeiro modelo desta linha, desenvolvida lado a lado com o proprietário, fortemente envolvido desde o início do projeto, para o qual a Sanlorenzo criou uma plataforma de pouso touch and go .para um helicóptero, desempenho absolutamente incomum em iates de menos de 50 metros. 


A Expedição ao Alaska transformou de sonho em realidade, poder chegar em cada cantinho como por exemplo nesta cachoeira ate então inimaginável chegar com uma embarcação desta mostrou que o limite por aqui fica pequeno, até mesmo em poder do explorer sair de helicóptero para de cima também ver as belezas deste lugar único, magico e especial do nosso Mundo Mar…


Por: Redação Mundo Mar

Imagens: Divulgação Sanlorenzo