Imagem com Logo e Redes Sociais do Mundo Mar

Estaleiro SEC BOATS inova e cria barco para todas as estações do ano.

280T, preparado para navegar!


A inovação aliada a tecnologia tem sido carro chefe dos Estaleiros por este nosso Mundo Mar, não é de hoje que apresentamos novidades que vem surgindo todos os anos modificando a gama de possibilidades náuticas.


No Brasil ser ousado e trazer modelos de barcos "fora dos corriqueiros usados" é de fato algo inusitado, pois culturalmente temos por exemplo os modelos já meio que pré determinados na nossa cabeça.


Mas as coisas vem mudando ano a ano e alguns barcos que mostramos aqui no Mundo Mar pelo mundo como os modelos Phontoons, os Catamarãns de menor porte e alguns outros que só vimos navegar em outros mares e estão começando a ganhar o público Brasileiro. Desde sua fundação em 2012 o Estaleiro SEC Boats chegou ao mercado para mostrar inovação, mostrar que não entrou neste mercado competitivo que é o setor náutico para ser mais um, ser o mesmo do mesmo.


Sua gama hoje conta com uma linha de 10 modelos entre Catamarãs e Monocascos, e até nos Monocascos eles conseguiram trazer, digamos com um Plus a mais, e este com certeza é o caso do modelo 280T uma embarcação de médio porte, versátil e pronta para todos os desafios, sendo uma ótima opção para quem gosta de navegar em todas as estações do ano, pois seu Cockpit totalmente fechado dá a segurança necessária para as diversidades que o mar nos impõe.



A 280T pode ser usada para pesca esportiva ou mesmo para um passeio entre amigos e familia e o melhor de tudo ter a segurança de navegar curtindo o verão ou mesmo para aproveitar os dias mais frios do ano, mas que são ótimos para se navegar.


A 280T é homologada para 8 pessoas a bordo e acomoda até 3 pessoas para pernoite

e ainda você tem a possibilidade de adicionar um Espaço Gourmet com pia, armários, churrasqueira inox a carvão, Ar-Condicionado e gerador de energia.



O modelo, assim como os demais da marca SEC BOATS, são desenvolvidos dentro das mais rígidas normas internacionais, utilizando os mais modernos e seguros processos de laminação e montagem na fabricação de casco, convés, tudo com peças e materiais compósitos de qualidade comprovada.


5 anos de garantia são dados pela SEC contra osmose e defeitos estruturais.


Outra inovação da 280T é no desenvolvimento das 4 opções de cores que além do charme especial neste caso tem também a função de proteger das ações naturais.


A pintura de um barco é um processo muito complexo que exige investimento para ter o menor impacto possível ao meio ambiente e neste quesito a SEC BOATS, mais uma vez, inova e pensa junto no amanhã, fazendo a sua parte em prol do nosso meio ambiente.


Dados técnicos:


Passageiros noite: 3 Passageiros dia: 8

Comprimento total: 8,4m Capacidade de água doce: 200L

Boca máxima: 2,9m Capacidade de combustível: 300L

Boca na linha d’água: 2,6m Toilet 1 com ducha Antiderrapante no convés Guarda Mancebo em inox 2 Agulheiros de inox (combustível e água) Carro de âncora na proa em inox

Corrimãos no teto e na lateral da casaria em inox Luzes na navegação BB e BE

Bússola com iluminação 12v Paiol de cabos na proa Peso: 2.100kg Motorização: (conf. básica)1x 300hp Centro rabeta ou 2 x popa 140hp 02

Bombas de porão 04 Cunhos de amarração em inox 316L de 8”

Limpador de para-brisa Escada na popa Luzes internas no salão e camarote em LED Banco do comando com ajuste e amortecimento

Sofá no salão Caixa na popa Vaso sanitário elétrico Bomba de água doce Sistema elétrico microprocessado IP68 Chicote selado IP68 com conectores blindados

Gaiuta na cabine de proa


Por: Redação Mundo Mar

Imagens: Sec Boats