Imagem com Logo e Redes Sociais do Mundo Mar

Costa Cruzeiros, Programa futuro em todo o mundo.

Costa Cruzeiros apresenta os roteiros de abril de 2022 a abril de 2023


Enquanto se aguarda a saída de seus navios prevista para 1º de maio de 2021, a Costa Cruzeiros apresenta os roteiros de abril de 2022 a abril de 2023. Entre outras coisas, a experiência a bordo, que continuará a se beneficiar do “protocolo Costa Safety”, que será enriquecido por uma experiência alimentar renovada com pratos ligados a destinos assinados pelo chef Bruno Barbieri.


Durante o verão de 2022, os destinos do Mediterrâneo e do Norte da Europa serão os protagonistas da Costa. Em maio de 2022, o novo carro-chefe, o Costa Toscana estreia no Mediterrâneo, com cruzeiros de uma semana para descobrir a Itália, França e Espanha e uma longa parada em Ibiza. O gêmeo Costa Smeralda também oferecerá cruzeiros de uma semana no Mediterrâneo Ocidental.


Smeralda e Toscana são os primeiros navios movidos a GNL da frota Costa. O Costa Pacifica também navegará no Mediterrâneo Ocidental, enquanto três outros navios operarão no Mediterrâneo Oriental: o Costa Deliziosa irá para as ilhas gregas, com uma parada diurna e noturna em Mykonos, enquanto o Costa Luminosa proporá ilhas gregas e Croácia e o Costa Magica vai visitar a Grécia e Malta. Quatro navios estarão disponíveis no norte da Europa que dividirão Islândia, Irlanda com Escócia e Inglaterra, as capitais do Báltico e Cabo Norte.



A temporada de inverno de 2022-23 verá o retorno dos Grandes Cruzeiros como o Gênova-Buenos Aires, o Rio Amazonas ao coração da Amazônia ou o Costa Deliziosa World Tour, partindo em 11 de janeiro de 2023 de Savona, que visitará a Europa, Ásia, África e América.


No inverno, será proposto um roteiro de uma semana nos Emirados Árabes Unidos, Omã e Catar, três roteiros diferentes de uma semana nas ilhas do Caribe. Novas propostas para a América do Sul serão anunciadas em breve. Estão planejados cruzeiros de duas semanas para as Canárias e Açores, Grécia e Turquia, Israel e Egito ou uma mini férias para uma pausa relaxante de alguns dias. No outono, Costa Fascinosa visita Portugal e Espanha, e Costa Favolosa visita Marrocos. Israel e Egito ou uma mini férias para uma pausa relaxante de alguns dias. No outono, Costa Fascinosa visita Portugal e Espanha, e Costa Favolosa visita Marrocos. Israel e Egito ou mini férias para uma pausa relaxante de alguns dias. No outono, Costa Fascinosa visita Portugal e Espanha, e Costa Favolosa visita Marrocos.


É os "novos tempos" chegando e o mundo novamente girando em torno do nosso Mundo Mar...


Por: Redação Mundo Mar

Fotos: Divulgação Costa