top of page
Blue Ocean Elegant YouTube Channel Art (8).png

Barco Show confirmada para 2024



O Barco Show 2024 teve seu lançamento oficial na Associação Comercial da Bahia. A feira de negócios ocorrerá de 22 a 25 de fevereiro de 2024, em Salvador.


A Barco Show Bahia, considerada a primeira e maior feira náutica do Norte-Nordeste, teve sua terceira edição apresentada oficialmente nesta segunda-feira (6) em um evento no bairro do Comércio. O lançamento contou com a presença de autoridades, participantes do mercado e entusiastas.


A feira náutica retornará à Bahia, no Terminal Marítimo de Salvador, após passar por Sergipe e Amazonas. Esses destinos também serão destacados na edição baiana, tornando o evento uma referência nacional, com 2.500 m² de área para exposição seca e 200 m para exposição molhada.


A programação inclui exposição e desfile de embarcações, negociação de cotas e embarcações novas e seminovas, além de eventos simultâneos como degustação de vinhos e charutos, com a Baía de Todos os Santos como um dos atrativos. Em 2024, haverá ainda um sorteio de um jet ski entre os convidados.


A Barco Show Bahia, organizadora do evento, já gerou mais de R$ 100 milhões em negócios ao longo das duas edições anteriores na Bahia e nas duas fora do estado. O CEO da Barco Show, Hugo Leonardo, enfatizou a importância dos negócios gerados pelo evento. Ele confirmou que o estado de Pernambuco sediará uma edição do evento até 2024.


Maurício Bacelar, titular da Secretaria de Turismo do Estado e Patrocinador Master do evento, destacou a relevância da feira para fortalecer os empresários, gerar empregos e renda na Bahia, especialmente na Baía de Todos os Santos.


Foto: Fernando Fernandes

bottom of page