top of page
Blue Ocean Elegant YouTube Channel Art (8).png

Barco Show confirma mais um estaleiro para 2023: NX Boats



A segunda edição do Barco Show está chegando com atrações para fomentar o setor náutico da região Norte e Nordeste em 2023. A feira está marcada para acontecer entre os dias 2 e 5 de fevereiro no Terminal Náutico, em Salvador (BA).


Uma das empresas confirmadas é a NX Boats, com a concessionária Cia Lake, representante oficial da empresa na Bahia, Santa Catarina, Distrito Federal e na capital paranaense, Curitiba.


Com forte tradição no segmento, a NX Boats é um estaleiro de destaque no Brasil.

Junto à Cia Lake, maior concessionária, formam uma união perfeita para expandir os negócios e se tornar cada vez mais protagonistas no mercado náutico.


Para o CEO da Cia Lake, Ariel Dias, o protagonismo que a NX Boats e da sua concessionária vem conquistando no mercado nacional, assim como no Norte-Nordeste, faz com que a presença no Barco Show Bahia seja obrigatória.


''No Nordeste, a gente já está dominando em diversas regiões. Salvador a gente tem muito barco, mas ainda assim, tem um potencial maior que a gente quer crescer. Pegar, realmente, a liderança total desse mercado que é um dos maiores do Brasil e eu acho que o Barco Show vai nos ajudar''.


''A gente vai ajudar levando todo nosso portfólio, nosso lançamento, que é o NX 50 Invictus. Importante demais que esse evento seja, realmente, um divisor de águas para o Barco Show e para nós'', avalia o dono da Cia Lake.


Em 2023, o Barco Show Bahia terá uma área de exposição de 2.600m², o dobro da edição da última edição.


Uma das principais novidades serão os estandes flutuantes – estruturas com 30m² de área cada um, cobertas e anexadas ao píer, o que possibilitará experiências únicas aos visitantes.


A plataforma também será maior, com 100m², que possibilita 200m de área linear para os expositores.


Outra novidade será o Sunset Lounge Barco Show, um espaço com experiências gastronômicas, música e time to relax.


''É muito importante, porque a gente acaba colocando a Bahia no cenário nacional. Algo que jamais aconteceu. Então, a vinda dessas empresas significa que o mercado da Bahia é o de oportunidades''.


''Isso vai impactar no nosso mercado de uma forma bem positiva já falando de um modo mais regional, porque teremos diversidade de marcas e produtos. Isso acaba incentivando a concorrência de mercado, trazendo diversas culturas náuticas dentro da nossa região”, comemora Hugo Leonardo Assis, CEO do Barco Show.


Mais informações em https://barcoshoweventos.com.br/

Comments


bottom of page