top of page
Blue Ocean Elegant YouTube Channel Art (8).png

Barco Show 2024 abre nesta semana



Salvador se prepara para receber a terceira edição da Barco Show Bahia, o principal evento náutico do Norte-Nordeste, de 7 a 10 de março. Localizado no Terminal Turístico Náutico da Bahia (TTNB), no bairro do Comércio, o evento visa aproximar o público baiano da cultura náutica, oferecendo uma ampla programação.


Segundo Hugo Leonardo, CEO do evento, a Barco Show Bahia busca proporcionar experiências únicas aos participantes e apresentar as últimas novidades do mercado náutico. "Estamos comprometidos em oferecer uma programação diversificada, que inclui exposições, demonstrações e oportunidades de negociação de embarcações novas e seminovas. Queremos mostrar às pessoas a beleza e as possibilidades que a Baía de Todos os Santos oferece", afirma.


Entre as atrações, destaca-se o sorteio de uma cota de jet ski e um desfile de barcos no sábado (9), às 17h, uma oportunidade imperdível para aqueles que desejam iniciar sua jornada no universo náutico.


A edição deste ano da Barco Show Bahia também traz uma novidade: a presença de mais de 30 expositores, incluindo renomadas marcas como a Armatti Yachts, que lançará três novos modelos, e a Fishing Raptor, especializada em lanchas de lazer e pesca oceânica.


Além disso, a feira contará com representantes da Baía de Todos os Santos e da Baía de Camamu, como a Kapazi Náutica, Valette Boats, Scat Estaleiro, e muitos outros, que apresentarão seus produtos e serviços durante o evento.


A Barco Show Bahia estará aberta ao público das 14h às 21h, de quinta-feira a sábado, e das 13h às 20h no domingo. O evento conta com o patrocínio da Secretaria de Turismo do Estado da Bahia, da Prefeitura de Salvador e do SAC Náutico. As inscrições podem ser feitas através do perfil @barcoshoweventos, onde também está disponível a programação completa.


Foto: Fernando Fernandes

Comments


bottom of page