top of page
Blue Ocean Elegant YouTube Channel Art (8).png

Barco santista em terceiro na abertura do USF



O barco Inaê Soto Transbrasa ficou em terceiro lugar na regata de abertura do International Paint Ubatuba Sailing Festival, disputada nesta sexta-feira (29), no litoral norte paulista. O time de Bayard Neto fez o percurso de quase 17 milhas náuticas em 4 horas, 43 minutos e 06 segundos.


O vencedor em Ubatuba (SP) foi o Phytoervas 4z seguido pelo Argos minutos atrás. A regata foi marcada por vento fraco, que obrigou o time santista a fazer uma prova tática.


O Inaê Soto Transbrasa mede na classe ORC, a principal da vela oceânica mundial.

De volta à equipe, Fabricio Cobra elogiou o desempenho do grupo, que está cada vez mais entrosado no S40.


''Foi muito bom velejar em Ubatuba, uma raia difícil e técnica como sempre. A equipe está mais concentrada e mais silêncio a bordo. O time está afiado após as dicas do atleta olímpico Samuel Albrecht, que esteve com a gente nas regatas anteriores''.


O tradicional evento da modalidade oceano é organizado pelo Ubatuba Iate Clube e apoiado pela ABVO - Associação Brasileira de Veleiros de Oceano. Outras classes como, BRA-RGS, BRA-RGS Clássicos, RGS Cruiser e Multicasco também estão inscritas.

Na classe ORC e com dois vice-campeonatos nesta temporada, que foram na Regata Ilha das Cabras, em Santos (SP), e Copa Mitsubishi, em Ilhabela (SP), o Inaê Soto Transbrasa espera se manter no pódio do Ubatuba Sailing Festival.


Sobre a Transbrasa


A Transbrasa é reconhecida pela inovação e qualidade nos serviços de armazenagem, como recinto alfandegado independente e de transportes. Possui a missão de trabalhar para o desenvolvimento e o progresso, com apelo social e respeito ao meio ambiente, objetivando a satisfação do cliente, resultado de eficiência e lucros. 

Comments


bottom of page