top of page
Blue Ocean Elegant YouTube Channel Art (8).png

25º Rio Boat Show acontece neste mês

Rio de Janeiro recebe o Boat Show de 28 de maio a 5 de abril.



O Rio Boat Show, considerado o maior evento náutico outdoor da América Latina, de 28 de abril a 5 de maio, já tem diversas atrações confirmadas, que vão desde carro-barco , casa flutuante, passando por incríveis motos aquáticas e claro, embarcações de vários modelos.


“Os modelos de até 40 pés estão cada vez mais modernos, com acabamentos de alto  padrão e tecnologia embarcada. Este ano teremos modelos que surpreendem o público pelo conforto e excelente usabilidade de espaços, mesmo em embarcações de menor porte. Esses modelos são ideais para quem pensa em comprar o primeiro barco e entrar no mundo náutico. É uma oportunidade para as pessoas se permitirem viver o lazer sobre as águas junto com a família e os amigos sem precisar fazer um investimento milionário. Também teremos alternativas de investimentos mais acessíveis como cotas compartilhadas e consórcios”, comenta a diretora da Boat Show Eventos, Thalita Vicentini. 


No Brasil hoje existe mais de 1 milhão de embarcações de lazer navegando e mais de 50% destes são barcos de até 40 pés, considerados modelos de entrada ao mercado náutico.


No Rio de Janeiro, com amplo potencial para a navegação por meio de suas belezas naturais, são quase 65 mil barcos de esporte e lazer registrados, além de figurar como o 3º colocado com maior número de rampas e marinas registradas, estruturas fundamentais de apoio ao lazer náutico. 



Um dos impulsionadores da náutica no Brasil são os Boats Shows, principais eventos do setor na América Latina que são responsáveis por 70% das vendas do gênero no país.


A expectativa dos organizadores para o 25º Rio Boat Show é de receber mais de 33 mil pessoas durante os dias que acontecem o evento na bela Marina da Glória.


SERVIÇO 

O que: Rio Boat Show

Quando: De 28 de abril a 5 de maio, segunda a sexta das 15h às 22h e final de semana das 13h às 22h.

O último dia encerra às 21h.

Onde: Marina da Glória - Av. Infante Dom Henrique, S/N - Glória - Rio de Janeiro – RJ

Quanto: R$ 85,00 + taxas (inteira) por pessoa.

Ingressos disponíveis pelo site https://rioboatshow.com.br/  

Organização: Boat Show Eventos


Por: Redação Mundo Mar

Imagens: Mundo Mar

bottom of page