top of page
Blue Ocean Elegant YouTube Channel Art (8).png

Zeelander revela primeiras imagens do seu sofisticado novo carro-chefe

Linha transparente em forma de S do novo Zeelander 8.



A Zeelander acaba de lançar as primeiras representações de uma nova adição voluptuosa à sua família de iates.


Em breve ocupando o lugar de carro-chefe do estaleiro holandês, o novíssimo Zeelander 8 é um desenvolvimento estético dos modelos menores do Zeelander, tão cobiçados pelos conhecedores de iates. Ele também apresenta a mesma velocidade, tranquilidade e acabamento imaculado que ajudaram a posicionar a marca no ápice do iatismo.



A linha transparente em forma de S do novo Zeelander 8 , a popa graciosamente inclinada e o pára-brisas envolvente irão seduzir os fãs de longa data da marca, bem como os recém-chegados. Zeelander imbuiu o iate com as mesmas curvas sem esforço dos modelos menores. Na verdade, você terá dificuldade em encontrar uma linha reta e plana em qualquer lugar do exterior. Este é um design contemporâneo com uma qualidade de intemporalidade, o que garante que o barco terá um aspecto tão bom daqui a 20 anos como é agora.


O toque experiente do designer Cor D. Rover é novamente evidente no equilíbrio e na proporção do iate. Apesar de seu impressionante comprimento total de 23,9 m, ela se parece tanto com suas irmãs menores que é difícil distinguir sua escala nas representações. Só ver o iate ao lado e com uma figura humana a bordo revela a sua verdadeira dimensão.


Detalhes completos de como o Zeelander aproveitou ao máximo o volume extra proporcionado pelo casco longo e sua boca de 6,4 m ainda não foram revelados, exceto para dizer que o iate oferecerá três cabines duplas para hóspedes e espaço para até três tripulantes. Também está claro que o iate contará com uma inovadora garagem drive-in que se baseia no sistema desenvolvido para o Zeelander 6 e 7.


Mais uma vez, o construtor holandês de iates investiu a sua experiência líder na indústria em atenuação de ruído e vibração no novo design. Ele permite que o iate opere a toda velocidade sem que os níveis de ruído a bordo ultrapassem a barreira dos 72dBa. Em outras palavras, o Zeelander 8 será sempre um oásis de calma confortável – mesmo a 38-40 nós.


A construção já está bastante avançada no pavilhão de construção recentemente ampliado da Zeelander em Groot-Ammers. Esta instalação foi recentemente renovada e ampliada para poder acomodar a demanda dos clientes por iates maiores. O primeiro Zeelander 8 será entregue no verão de 2024.



“Estamos entusiasmados e orgulhosos de poder revelar a forma exterior atemporal do nosso carro-chefe Zeelander 8”, disse o fundador e proprietário da Zeelander, Sietse Koopman’s. “Como todos os nossos iates, ele despertará entusiasmo no leme com sua velocidade máxima prevista de 38-40 nós. Sua operação também será extremamente silenciosa, com manuseio incomparável, independentemente das opções de propulsão selecionadas. Quando finalmente pudermos compartilhar detalhes do interior, ficará claro que este iate representa o auge absoluto de desempenho e conforto discretos para os proprietários mais exigentes do mundo.”


A gama Zeelander Yachts inclui agora quatro modelos: Zeelander 5, Zeelander 6, Zeelander 7 e Zeelander 8.


Por: Redação Mundo Mar

Fotos: Divulgação

bottom of page