top of page

Veleiro Phytoervas 4Z participa da Regata Volta à Ilhabela



A equipe de velejadores do Phytoervas 4Z, apoiada pela Ambipar Response, confirmou presença na sua última regata da temporada de 2023. O veleiro estará na raia da classe ORC para encarar a Regata Volta à Ilhabela, que será realizada neste sábado (25), no Yacht Club Ilhabela.


Com cerca de 40 milhas (70 km), a Regata Volta à Ilha é diferente em relação as tradicionais barla-sota, entre duas boias, e de médio percurso. Com uma longa velejada, os participantes costumam tomar cuidado redobrado até a chegada.


Segundo Juan, velejador da equipe, a Volta à Ilhabela é um grande desafio. Os atletas costumam encarar pontos com vento, mas também sem vento. O veleiro passou por algumas manutenções, que deixaram o Phytoervas 4Z pronto para velejar.


“Ilhabela é a maior ilha do nosso Litoral, então completar a prova é muito difícil. Finalizamos os preparativos e toda equipe está focada para encarar a regata. Retornamos das regatas Santos-Rio e Circuito Rio e o foco é completar a Volta à Ilhabela”, explicou Juan de La Fuente, velejador do Phytoervas 4Z.


Além da regata, as equipes medalhistas da Volta à Ilha serão premiadas neste domingo (26), no Yacht Club Ilhabela.


Sobre a Phytoervas


A Phytoervas nasceu em 1986 com a missão de oferecer beleza natural para os cabelos. Em sua identidade trabalha a Cosmética Integral com a extração de ativos da natureza em sua forma mais pura e de maneira responsável, sempre respeitando o meio ambiente.


A marca, pioneira no desenvolvimento do shampoo sem sal e que não para de inovar, se desenvolveu, se tornou totalmente vegana e cruelty-free. Seus produtos são livres de parabenos, sulfatos e corantes. Atualmente, vai além do haircare. Possui em seu portfólio produtos para os cuidados com o corpo e com a casa, todos podem ser encontrados no e-commerce www.phytoervas.com.br


Sobre a Ambipar


A Ambipar Response é uma vertical da Ambipar Group, especializada em gerenciamento de crises e atendimento a emergências e conta com 6 unidades de negócios - Emergency Response, Fire Response, Industrial Response, Marine Response, Environmental Response e Medical Response.


A empresa atua no atendimento a emergências ambientais ocorridas em rodovias, ferrovias, aeroportos, portos, terminais portuários, indústrias, mineradoras e dutos. As bases operacionais estão distribuídas estrategicamente nos 6 continentes para prestar o melhor atendimento em gestão de crises e atendimento a emergências onshore e offshore.



コメント


bottom of page