Imagem com Logo e Redes Sociais do Mundo Mar

SLAM e Star Class Internacional fazem parceria para temporada



A SLAM, principal fabricante italiano de roupas e equipamentos de vela, anunciou patrocínio para International Star Class.


A marca fornecerá uma camisa personalizada para cada membro pagante da categoria.

O programa será lançado de forma limitada em 2022, fornecendo bibs para os competidores do Hemisfério Oriental e do Campeonato Mundial.


Em 2023, a SLAM e a Star Class pretendem fornecer a cada velejador da categoria antes de renovar suas cotas uma camisa personalizada para uso pessoal.


''Temos o prazer de dar um passo à frente em apoio à Star e seus marinheiros. A SLAM e a Star são uma grande parceria, representando o melhor da vela internacional''.


''Compartilhamos os mesmos valores para alcançar desempenho, sucesso e excelência, juntamente com um compromisso de respeitar e proteger o meio ambiente''.


''Este programa é uma maneira inteligente de o SLAM apoiar a classe e dar algo de volta aos nossos velejadores'', disse o CEO da SLAM e Campeão Mundial da Star, Enrico Chieffi.

O Mundial de Star 2022 será realizado em setembro em Marblehead, nos EUA.


O evento marca os 100 anos da competição e por isso a escolha do Eastern Yacht Club.

O Star foi construído pela primeira vez em 1911 e a Classe realizou seu primeiro Campeonato Mundial em 1922.


O evento é realizado anualmente em alguns dos melhores locais de vela do mundo.

''Obrigado, Enrico Chieffi e SLAM, por sua liderança. Esse tipo de colaboração e suporte ajudará nossa classe a crescer e prosperar'', contou o presidente da Star Class, Tom Londrigan.