top of page
Blue Ocean Elegant YouTube Channel Art (8).png

Phytoervas leva seu primeiro título em Ubatuba



O barco Phytoervas 4Z foi o campeão da 15ª edição do International Paint Ubatuba Sailing Festival 2024, evento disputado no feriado de Páscoa no Ubatuba Iate Clube. O time de Marcelo Bellotti e Fabio Bruggioni entrou no último dia de regatas empatado com o Bravo com 8 pontos perdidos na classe ORC.


Depois de duas provas estilo barla-sota com ventos fracos no Saco da Ribeira neste domingo (31), o Phytoervas abriu quatro pontos de vantagem para o King e ficou com a medalha de ouro. O Bravo completou o pódio 


A equipe também foi Fita-Azul e ganhadora da classe ORC na Regata de Percurso Marinha do Brasil Ilha da Vitória por Boreste, que abriu a competição apoiada pela ABVO - Associação Brasileira de Veleiros de Oceano. A regata teve quase 17 milhas náuticas e foi marcada por vento fraco. 


''Já entramos na liderança na última regata após fazer uma pontuação importante para conquistar esse título em Ubatuba. Abrimos o dia decisivo em primeiro lugar empatados e vencemos logo de cara. Depois foi só administrar, seria difícil perder pela combinação de resultados. Mesmo assim conseguimos nosso objetivo '', disse Marcelo Bellotti, que agradeceu os patrocinadores Phytoervas e co-sponsor Galapagos Capital pela parceria, além de Pier Boat e da Volvo Penta.


O Phytoervas 4Z venceu três das cinco regatas do Ubatuba Sailing Festival 2024 com seu Soto 40. A entrada do descarte do pior resultado, que foi um sexto lugar na segunda disputa do sábado (30), garantiu a conquista.


''Conseguimos um resultado expressivo nesse campeonato particularmente difícil. Terminar o título num dia de sol assim com regata legal e ganhando o campeonato, não dá para ser melhor'', contou Fábio Bruggioni.


A equipe contou em Ubatuba (SP) com os atletas Alexandre Wissenbach, Juan de la Fuente, Patrick Woodyatt, Rafael Krausz, Douglas Said, Gui Vest, Linneu Salles e Geison Mendes.


''Ótimo início de parceria do Phytoervas 4Z e a Volvo Penta. De cinco regatas, ganhamos três! Isso só reforça a união da equipe e também nosso valor de marca. Temos um dos melhores motores e estamos apoiando uma das melhores equipe do Brasil de vela oceânica. Particularmente, muito feliz de ajudar na regata e velejar. Seguiremos juntos!'', comemorou o velejador Gui Vest.


O time do Phytoervas, que tem o co-patrocínio da Galapagos Capital, fica na Marina Supmar, no Guarujá (SP), e vai correr os principais campeonatos da modalidade, como as quatro etapas da Copa Mitsubishi, a Semana Internacional de Vela de Ilhabela, em julho, além de outras provas como a tradicional Santos-Rio e Circuito Rio.  


Sobre a Phytoervas


A Phytoervas nasceu em 1986 com a missão de oferecer beleza natural para os cabelos. Em sua identidade trabalha a Cosmética Integral com a extração de ativos da natureza em sua forma mais pura e de maneira responsável, sempre respeitando o meio ambiente.


A marca, pioneira no desenvolvimento do shampoo sem sal e que não para de inovar, se desenvolveu, se tornou totalmente vegana e cruelty-free. Seus produtos são livres de parabenos, sulfatos e corantes. Atualmente, vai além do haircare. Possui em seu portfólio produtos para os cuidados com o corpo e com a casa, todos podem ser encontrados no e-commerce www.phytoervas.com.br


Sobre a Galapagos Capital 


A Galapagos Capital é uma companhia de investimentos full service. Fundada em 2019 por executivos seniores com vasta experiência de mercado, seu grupo econômico conta com mais de 340 profissionais em onze escritórios no Brasil e um em Miami. Possui mais de 50 mil clientes e cerca de 23 bilhões de reais sob gestão.

 

 

 

 

 


bottom of page