top of page
Blue Ocean Elegant YouTube Channel Art (8).png

Phytoervas estará na vela do 4Z até 2024



A Phytoervas estará a bordo da equipe 4Z Sailing Team nas temporadas 2023 e 2024. A renovação de contrato entre a empresa de cosméticos com o barco da vela oceânica foi confirmada pelo comandante Marcelo Bellotti nesta sexta-feira (17). A marca estampa a vela principal e o casco o veleiro Soto 40 desde a Semana de Vela de Ilhabela 2021


A primeira regata de 2023 do Phytoervas será a Copa ICS: a Regata Volta Ilha das Cabras, que acontece no sábado (4), no Guarujá (SP). O veleiro está em fase final de ajustes internos para as disputas dos eventos do ano no Iate Clube de Santos.


A equipe de Phytoervas terá desafios importantes no ano como a Copa Mitsubishi, Circuito Rio e a Semana Internacional de Vela de Ilhabela, evento que ocorre em julho no litoral norte paulista. Além das regatas, o time promoverá ações a bordo com convidados da marca, team building e treinamentos com integrantes da vela jovem nacional.


''A renovação de patrocínio por mais dois anos é super importante para o crescimento da vela brasileira. Ter um parceiro histórico há quatro temporadas mostra que a modalidade dá resultado dentro e fora d'água. A equipe está muito empolgada e preparada para as provas do ano'', disse o velejador Marcelo Bellotti.


Na temporada passada, o Phytoervas ganhou velas novas, permitindo maior navegabilidade e rapidez durante as regatas. Passaram a bordo nomes como a aventureira Karina Oliani, o destaque olímpico Mateus Isaac e o integrante da Seleção Brasileira de Vela Henry Boening.


A Ambipar Response é co-patrocinadora da equipe Phytoervas.



A empresa de cosméticos Phytoervas confirmou nesta sexta-feira (17) a renovação do contrato de patrocínio com a equipe 4Z Sailing Team para as temporadas de 2023 e 2024. Desde a Semana de Vela de Ilhabela em 2021, a marca já estampa a vela principal e o casco do veleiro Soto 40 da equipe. A primeira regata do Phytoervas em 2023 será a Copa ICS: a Regata Volta Ilha das Cabras, que acontece em 4 de março no Guarujá (SP). O veleiro está passando pelos ajustes finais para as disputas dos eventos do ano no Iate Clube de Santos.


A equipe de Phytoervas terá pela frente desafios importantes em 2023, como a Copa Mitsubishi, o Circuito Rio e a Semana Internacional de Vela de Ilhabela, que acontece em julho no litoral norte paulista. Além das regatas, a equipe promoverá ações a bordo com convidados da marca, team building e treinamentos com integrantes da vela jovem nacional.


O comandante da equipe, Marcelo Bellotti, ressaltou a importância da renovação de patrocínio por mais dois anos, que, segundo ele, é fundamental para o crescimento da vela brasileira. "Ter um parceiro histórico há quatro temporadas mostra que a modalidade dá resultado dentro e fora d'água. A equipe está muito empolgada e preparada para as provas do ano", disse Bellotti.


Na temporada passada, o Phytoervas ganhou novas velas, o que permitiu maior navegabilidade e rapidez durante as regatas. A equipe também contou com nomes importantes a bordo, como a aventureira Karina Oliani, o destaque olímpico Mateus Isaac e o integrante da Seleção Brasileira de Vela Henry Boening.


A Ambipar Response é co-patrocinadora do evento e também da equipe Phytoervas.





bottom of page