top of page
Blue Ocean Elegant YouTube Channel Art (8).png

Phytoervas 4Z retorna às competições de vela



O barco Phytoervas 4Z ficou na terceira colocação da classe ORC na Regata Volta da Ilha dos Arvoredos, no litoral paulista, disputada neste sábado (17). O evento foi sediado e organizado pelo Iate Clube de Santos (ICS).


A equipe fez a regata em 3 horas, 33 minutos e 04 segundos, poucos minutos atrás do barco Fita-Azul, que foi o Inaê Amstel Ultra. No tempo corrigido, o Phytoervas 4Z ficou com a medalha de bronze. A vitória ficou com o Asbar IV.


A prova começou com ventos de até 14 nós no litoral paulista e contou com duas pernas de barla-sota antes do tradicional percurso, que passou pela praia de Pernambuco e Ilhas da Moela e das Cabras.


''Foi super legal, abriu o sol e o vento estava ótimo. Foi desafiador, conseguimos chegar ao fim sem nenhum contratempo, mesmo com convidados a bordo! Largamos muito bem e fizemos boas escolhas no início, mas ao longo da regata fomos perdendo a vantagem nas manobras. Mas foi muito divertido, os convidados conseguiram interagir e executar suas funções muito bem'', contou Marcelo Bellotti, comandante do barco.


O Phytoervas 4Z agora mira suas atenções para a regata Santos-Rio, com percurso de aproximadamente 200 milhas (cerca de 360 km), no mês que vem. Em seguida, a velejada é no Circuito Rio, de 12 a 15 de novembro, no Iate Clube do Rio de Janeiro.


Sobre a Phytoervas


A Phytoervas nasceu em 1986 com a missão de oferecer beleza natural para os cabelos. Em sua identidade trabalha a Cosmética Integral com a extração de ativos da natureza em sua forma mais pura e de maneira responsável, sempre respeitando o meio ambiente.


A marca, pioneira no desenvolvimento do shampoo sem sal e que não para de inovar, se desenvolveu, se tornou totalmente vegana e cruelty-free. Seus produtos são livres de parabenos, sulfatos e corantes. Atualmente, vai além do haircare. Possui em seu portfólio produtos para os cuidados com o corpo e com a casa, todos podem ser encontrados no e-commerce www.phytoervas.com.br

bottom of page