top of page
Blue Ocean Elegant YouTube Channel Art (8).png

Phytoervas 4Z comemora conquista na classe Super 40 do Circuito Rio




O quarto e último dia do 53º Circuito Rio ficou marcado pelo título do Phytoervas 4Z na classe Super 40. A competição de vela oceânica passou por diversos pontos do Rio de Janeiro e da Região Metropolitana, e terminou com o título da equipe de Santos (SP), no Iate Clube do Rio de Janeiro.


Em 2022, o Phytoervas 4Z contou com 16 velejadores, que se revezaram entre as competições, além de participações especiais, como as de Henry Boening e Karina Oliani. A equipe no Rio de Janeiro teve o comando de Fabio Bruggioni, e contou com Marcelo Bellotti, Renata Bellotti,Enzo Accioly, Mauricio Bueno, Alexandre Wissenbach, Rafael Krausz, Patrick Woodyatt, Luis Mosquera e Yann Muller.


Nascido em Niterói (RJ), competiu no quintal de casa e mostrou empolgação com o resultado e pelo fato do Phytoervas ter superado um grande rival.


"A gente conseguiu terminar em primeiro lugar. Ficamos muito felizes com esse resultado. A gente vinha em uma briga muito boa com King Star desde a Semana de Vela de Ilhabela e agora tivemos o êxito de ganhar deles. Foi um campeonato difícil", comentou Yann Muller.


Na classe ORC, o Phytoervas 4Z terminou em 11º lugar. Após sete regatas, a equipe somou 67,50 pontos. Apesar do resultado, o grupo está confiante para os dois últimos compromissos do ano: a 4ª Etapa da Copa Mitsubishi e a Regata da Marinha do Brasil.


"A gente teve um excelente campeonato de recuperação e ficamos felizes com a nossa evolução. Em 2022, o último compromisso será a última etapa da Copa Mitsubishi, em Santos. Em 2023, o nosso objetivo é participar de mais campeonatos e de todas as regatas possíveis", completou Yann Muller.


Quem compartilha o mesmo pensamento é Marcelo Bellotti, comandante do Phytoervas 4Z, que valorizou os contornos encontrados pela equipe.


"Foi um campeonato super legal, de altíssimo nível técnico e velejadas incríveis. No último dia, muito vento forte e algumas avarias, mas conseguimos controlar até o fim", destacou Marcelo.

Sobre a Phytoervas

A Phytoervas nasceu em 1986 com a missão de oferecer beleza natural para os cabelos. Em sua identidade trabalha a Cosmética Integral com a extração de ativos da natureza em sua forma mais pura e de maneira responsável, sempre respeitando o meio ambiente.

A marca, pioneira no desenvolvimento do shampoo sem sal e que não para de inovar, se desenvolveu, se tornou totalmente vegana e cruelty-free. Seus produtos são livres de parabenos, sulfatos e corantes. Atualmente, vai além do haircare. Possui em seu portfólio produtos para os cuidados com o corpo e com a casa, todos podem ser encontrados no e-commerce https://www.phytoervas.com.br/

------------

bottom of page