top of page
Blue Ocean Elegant YouTube Channel Art (8).png

Mercury Marine Avator, o novo popa elétrico.

Mercury inova na linha de motores elétricos.


A Mercury Marine apresentou o seu conceito em motor elétrico, o AVATOR um motor de popa elétrico que, segundo a mercury, vai avançar ainda mais no seu compromisso com a sustentabilidade, oferecendo uma navegação com zero emissões diretas.


A Mercury também está usando a eletrificação para tornar a navegação mais acessível com recursos como baterias intercambiáveis e com portabilidade aprimorada.


Segundo a mercury, seu próximo passo em inovação, tecnologia avançada e engenharia.

O conceito de motor de popa elétrico exibido pela primeira vez durante o ultimo Miami Boat Show e também no Salão Náutico de Genova onde tivemos o prazer de conhecer de perto.


A empresa está progredindo em direção ao lançamento formal dos produtos de popa elétricos para este inicio de 2023, e estamos aqui aguardando ansiosamente e trazendo neste momento imagens do motor com exclusividade do mundo mar.


Segundo Tim Reid, vice-presidente de desenvolvimento e engenharia de produtos da Mercury Marine, a empresa está com as equipes de design e tecnologia mais fortes e robustas do setor que estão moldando um novo conceito náutico que expande a marca para novas aplicações e eles acreditam que os recursos como baterias facilmente substituíveis e operações silenciosas têm grande apelo tanto para navegadores atuais e futuros.


E eles estão otimistas com que a variedade de ofertas elétricas se expanda ao longo do tempo e eles possam continuar ouvindo o feedback dos consumidores e monitorando as tendências.


Já para Chris Drees, presidente da Mercury Marine. A eletrificação é estrategicamente importante, e esse conceito fornece uma primeira visão de como pretendem cumprir o compromisso de serem líderes do setor em produtos de combustão interna e propulsão elétrica, segundo Chris eles estão levando a eficiência a um novo nível, abrindo novas maneiras de aproveitar a experiência de navegação.


Assista a matéria completa no nosso Canal no Youtube:


Por: Redação Mundo Mar

Imagens: Mundo Mar

Comentarios


bottom of page