Imagem com Logo e Redes Sociais do Mundo Mar

Itajaí (SC) lança Expedição ANI pelo Brasil – 20 anos nesta terça (12/4)



Velejadores itajaienses farão expedição inédita em comemoração aos 20 anos da Associação Náutica de Itajaí. Projeto “ANI pelo Brasil” passará por 15 cidades e 10 estados da costa brasileira.


Faltam poucos dias para mais uma aventura marítima partir de Itajaí (SC). A Expedição ANI pelo Brasil partirá de Itajaí (SC) no dia 15 de abril e terá como destino final o arquipélago Fernando de Noronha (PE).


O veleiro Gosto D’Água, embarcação utilizada no projeto, passará por 15 cidades e 10 estados da costa brasileira, e só pretende voltar às águas itajaienses após seis meses.


A Expedição ANI pelo Brasil irá comemorar os 20 anos de trabalho da ONG itajaiense, que já ensinou mais de 16 mil alunos da rede pública a remar e velejar com o projeto “Navegando Pela Cidadania”.…


E a Associação Náutica de Itajaí lança na próxima terça-feira, dia 12, às 19h, a Expedição ANI pelo Brasil – 20 anos.


O evento de lançamento será na sede da Associação Náutica de Itajaí, na Av. Beira Rio, nº 1000.


A Expedição ANI pelo Brasil tem como objetivo divulgar os 20 anos de trabalho da Associação Náutica de Itajaí. Entre os meses de maio a novembro, serão realizadas palestras abordando a história da ONG, a cultura náutica itajaiense, o desenvolvimento sustentável e a economia azul nos pontos de parada do projeto. SERVIÇO: O que: Lançamento da Expedição ANI pelo Brasil – 20 anos Quando: dia 12 de abril, terça-feira, às 19h Onde: Associação Náutica de Itajaí, Av. Beira Rio, nº 1000