top of page
Blue Ocean Elegant YouTube Channel Art (8).png

Inscrições abertas para a 64ª edição do Salão Náutico de Genova, de 19 a 24 de setembro de 2024

Mais mar e ainda mais espaços e serviços.



As inscrições para o 64º Salão Internacional Náutico de Genova, organizado pela Confindustria Nautica e agendado para os próximos dias 19 a 24 de setembro, abrem oficialmente hoje, 12 de fevereiro .


A edição de 2024  do Genoa International Boat Show verá ainda mais mar e ainda mais espaços e serviços . Se em 2023 o evento foi dotado de novos cais de exposição e de um primeiro aumento de cais no âmbito das obras de construção da nova Orla do Levante, a 64ª edição verá a conclusão definitiva dos cais e dos espaços terrestres com mais 5.000 m2 em terreno e mais de 100 novos berços .



Um palco que nos permitirá receber novos expositores de todo o mundo que se juntarão às 1.043 marcas e aos mais de 1.000 barcos apresentados na última edição.



A conclusão das obras proporcionará também aos expositores e visitantes uma ampliação dos serviços graças à inauguração do parque de estacionamento localizado por baixo do Palasport e diretamente ligado ao Boat Show.



O evento, que se tem tornado cada vez mais num catalisador inovador da excelência do sector e num pólo de atração de players internacionais, confirma o comprovado formato multi-especialista com serviços renovados desenvolvidos para os cinco segmentos de mercado que o representam: Iates e Superiates, Vela Mundo, descoberta de barcos, comércio de tecnologia e vivendo o mar.


Saverio Cecchi, presidente da Confindustria Nautica e I Saloni Nautici : “O Genoa International Boat Show representa uma mais-valia para o país, palco de um setor que tem demonstrado grande capacidade de se renovar, de investir num novo projeto e de criar um plataforma multiespecializada que atrai os principais players internacionais. É uma exposição de referência, expressão de todos os valores do Made in Italy e de uma indústria que é líder absoluta no ranking internacional. Estes recordes reforçam a autoridade do Genoa International Boat Show que, no panorama global dos eventos do setor, tem conseguido manter-se à frente ao investir na inovação, sustentabilidade e usabilidade do evento”.


A cobertura completa do ultimo Salone Náutico di Genova você pode acompanhar numa PlayList especial no Mundo Mar na TV no nosso canal no Youtube




Por: Redação Mundo Mar

Imagens: Mundo Mar

留言


bottom of page