top of page
Blue Ocean Elegant YouTube Channel Art (8).png

Grand Pavois ganha apoio para evento na Bahia


Foi firmado um acordo entre os organizadores do Salão Náutico Salvador com Grand Pavois e a Associação Brasileira de Construtores de Barcos (Acobar), com o objetivo de promover o evento tanto a nível nacional quanto internacional.


A Acobar atuará como elo de comunicação entre os empresários do setor náutico e o Salão Náutico em Salvador. O evento, que ocorrerá na capital baiana de 14 a 19 de novembro, contará com a participação das principais marcas da indústria náutica.

A Prefeitura de Salvador, além de apoiar a realização do Salão, está abrindo espaço para que alguns estaleiros se estabeleçam na cidade, o que contribuirá para a geração de empregos e renda local.


Eduardo Colunna, presidente da Acobar, destacou a importância do Salão Náutico Salvador com Grand Pavois para o setor no país.


Segundo ele, a decisão de compra de barcos é influenciada pela emoção, embora os clientes também levem em consideração fatores técnicos e comparem opções de casco, motores e equipamentos.

Durante a apresentação do projeto no Rio Boat Show, estiveram presentes Eduardo Colunna, presidente da Acobar, Francisco Brandão, diretor da AZ Produções (empresa responsável pela organização dos salões ligados ao Grand Pavois no Brasil), além de gestores da Prefeitura, como Eliana Dumet, assessora da Casa Civil. Eduardo Colunna enfatizou que o setor náutico brasileiro vem amadurecendo nos últimos anos, impulsionando o crescimento e fortalecendo os fabricantes.


Atualmente, as empresas exportam para importantes países, o que resulta em produtos de alta qualidade e competitividade.


bottom of page