top of page
Blue Ocean Elegant YouTube Channel Art (8).png

Genova vai além e coloca Centro de Eventos dentro do Mar!

63ª Salone Náutico Internacionale di Genova já vem com novidades



Que Genova já é uma cidade de frente para o Mar todos já estão cansados de saber mas, o quão eles se reinventam a cada ano para estar ainda mais próximos ao mar isso é que faz toda diferença.


No próximo Salone Náutico Internacionale di Genova que acontece na cidade de Colombo, de 21 a 26 de setembro de 2023 isto ficará ainda mais evidente com as obras do novo Waterfront, iniciadas em 2020 em plena pandemia e que seguem à todo vapor e serão finalizadas já em 2024, projeto de remodelação, criado pelo renomado arquiteto Renzo Piano.


Um projeto visionário que permitirá que o Salone Náutico desfrute de uma plataforma única para receber o melhor da indústria náutica mundial.


O novo Eastern Waterfront que já vem tomando forma, com a abertura de canais navegáveis, a construção da espetacular ilha onde colocou o já Centro de Eventos Pavilhão Azul que era virado para o mar literalmente dentro do mar, com a criação de novos canais que abrigarão cais expositivos e a ampliação e renovação de espaços e serviços ao longo do evento.



Os visitantes que passarem pelo 63ª Salone Náutico 2023 já poderão aproveitar do novo layout de exposição com os novos locais disponíveis, um lugar que esta ficando simplesmente deslumbrante e de alto impacto que com toda certeza abrilhantará ainda mais este que considerado um dos maiores eventos náuticos do mundo em uma cidade que vive e respira o Mundo Mar.

A cidade segue sendo modelo de tendencia global para aqueles que ainda não se atentaram para esta pulsante economia que movimenta toda uma região como este belo exemplo da Liguria na Itália que mostra o quão benéfico é uma cidade estar virada de frente ao mar.

Veja como vai ficar


63ª Salone Náutico Internacionale di Genova

De 21 a 26 de setembro de 2023

Ingressos aqui


Por: Redação Mundo Mar

Fotos: Mundo Mar e imagens divulgação

bottom of page