top of page
Blue Ocean Elegant YouTube Channel Art (8).png

F.lli Razeto & Casareto nos Países do Golfo

Adesão ao Projeto da Câmara "Italian Home Interior & Infrastructure - MEP - nos Países do Golfo"


A F.lli Razeto e Casareto Spa acaba de anunciar a adesão ao Projeto da Câmara "Italian Home Interior & Infrastructure - MEP - Nos Países do Golfo" e já com o endereço do novo Escritório de Representação em Dubai:

48 Burj Gate, 10º andar, quarto nº 1001, Downtown - Dubai - Emirados Árabes Unidos Telefone +971 4 3216260


Desde a sua fundação em 1920, F.lli Razeto e Casareto Spa projeta e fabrica acessórios de bordo com atenção especial às necessidades de designers e proprietários.


Conhecida por seus produtos elegantes e artísticos, a fabricante italiana comemorou seu 100º aniversário com um produto muito moderno chamado Quadraled. O designer Giangi Razeto descreve a inovação como "alças antimicrobianas inteligentes e brilhantes, que oferecem segurança de olho na beleza".


Quadraled é um puxador que acende em condições críticas para direcionar as pessoas para rotas de fuga seguras, pode ser usado como um sinal luminoso na porta para fornecer informações de emergência ou gerenciamento. O sistema integrado proprietário permite que as maçanetas das portas interajam com sistemas de detecção de incêndio ou outros sistemas externos via Modbus.


Conectado com Bus485, o sistema transporta o sinal de rede por todo o edifício e energia para cada maçaneta da porta. Quadraled é um cabo verdadeiramente inteligente, que também possui o sistema antimicrobiano Esi, cuja eficácia contra o vírus Corona foi encontrada e certificada pelo Laboratório de Virologia da Universidade de Modena e Reggio Emilia.


Esta é uma excelente combinação de oportunidades para introduzir nas regiões do Golfo as novas linhas de puxadores antimicrobianos e o novo sistema integrado de puxadores leves inteligentes, adequados não só para uso no ambiente marinho, mas também no setor moveleiro. e interiores privados.


Por: Redação Mundo Mar

Imagens: Divulgação


Confira os Videos com F.lli Razeto & Casareto no Programa Mudo Mar





















bottom of page