top of page

Estaleiro Schaefer Yachts inicia 2024 presente nos principais salões náuticos internacionais.

Participação nos cinco principais e mais importantes salões náuticos internacionais, sendo três deles simultaneamente.



O ano passado foi de consolidação da Schaefer Yachts no mercado internacional. Após completar 31 anos de história o estaleiro começa 2024 com a participação nos cinco principais e mais importantes salões náuticos internacionais, sendo três deles simultaneamente: o St. Petersburg Power and Sailboard Show, na Flórida, Estados Unidos (de 18 a 21 de janeiro); o Toronto International Boat Show, no Canadá (de 19 a 28 de janeiro); o Boot Düsseldorf, na Alemanha (de 20 a 28 de janeiro); o Miami International Boat Show, nos Estados Unidos (de 14 a 18 de fevereiro) e o Palm Beach International Boat Show, também na Flórida (de 21 a 24 de março), Estados Unidos.

 

Com uma linha de barcos com design inovador sempre privilegiando o conforto, a sofisticação e o alto desempenho, a Schaefer Yachts se tornou referência na construção de iates ao lado dos melhores estaleiros do mundo, como comprovam as mais exigentes certificações internacionais recebidas que apontam o nível de segurança máxima dos nossos produtos. Tais certificações reforçam a credibilidade no desempenho dos nossos barcos ampliando a penetração da marca no mercado internacional.  



 Tanto na Flórida quanto no Canadá e Alemanha, iremos expor, mais uma vez, a Schaefer V33, uma lancha no estilo walk around, termo usado para identificar lanchas com posto de comando no console central e T top que não impede a circulação na proa. Produzida com o foco no mercado externo, a V33 agora oferece a opção de equipamentos inovadores voltados à pesca assim como uma nova versão cabinada.

 

A novidade também ficará por conta da New Schaefer 375, que veio para renovar o mercado náutico na faixa de 37 pés. Lançada para substituir o sucesso consagrado da  Phantom 375, a New Schaefer 375 traz a qualidade e sofisticação desenvolvidas ao longo dos anos para toda a nossa linha de iates.

Com soluções de tecnologia e inovações que chamam a atenção à primeira vista, a New Schaefer 375 possui duas varandas laterais retráteis que ampliam o espaço na praça de popa totalmente integrada ao cockpit. Seu interior com 1,90 m de pé direito traz muito espaço para pernoitar com conforto. São duas camas de casal, uma à proa e outra à meia-nau, mesa, cozinha e um grande banheiro. Seu hardtop proporciona uma abertura de quase 1,50 m em apenas alguns segundos. Uma passagem interna permite acesso à proa da embarcação com segurança mesmo quando o barco está navegando. A New Schaefer 375 também pode contar com gerador e ar condicionado para tornar a estadia ainda mais confortável.



 Já a Schaefer 400, barco consagrado no mercado náutico pelo design único, agilidade e velocidade, também marcará presença em quase todas as feiras internacionais as quais a Schaefer Yachts irá participar. O modelo apresenta um hard top exclusivo na categoria além de sua ampla plataforma com espaço gourmet reforçando a tradição da Schaefer Yachts em privilegiar o espaço externo. Com o alto pé direito das cabines e a exclusividade de duas suítes, o conforto e requinte tornam a Schaefer 400 uma extensão da sua própria casa.




 

Ao todo, serão cinco barcos em exposição para o mercado internacional até março de 2024: a Schaefer V33, a Schaefer 400, 450, 510 GT e a Schaefer 660.

 

A New Schaefer 375 e a Schaefer 450 serão apresentadas pela primeira no St. Petersburg Power and Sailboard Show, na Flórida. Já para a Schaefer 510 GT e para a já consagrada Schaefer 660, serão apresentadas configurações de cores para os seus interiores desenvolvidas especialmente para o mercado americano.

 

Você pode acompanhar estas e outras novidades através do site www.schaeferyachts.com.br  e também pelas redes sociais da Schaefer Yachts e claro nas redes do Mundo Mar.


Stand da Schaefer Yachts, no Boot Düsseldorf, em Düsseldorf, Alemanha.


Stand da Schaefer Yachts, no St. Petersburg Power and Sailboard Show, Flórida, USA.



Por: Redação Mundo Mar

Fotos: Divulgação Schaefer Yachts

Comments


bottom of page