Imagem com Logo e Redes Sociais do Mundo Mar

Começou o Fort Lauderdale International Boat Show 2021

O maior show de SuperYachts do Mundo.

Um lugar para ver os grandes, assim resumimos o FLIBS, que começou hoje e vai até o dia 31 de outubro.


O FLIBS está na 62ª edição e vem cheio de novidades, como por exemplo o "Superyacht Village" que é uma dos locais que brilham os olhos de quem visita a feira, com embarcações de quase 300 pés e a presença de alguns dos iates mais espetaculares do Mundo.



Para os mais abastados o CLUBE WINDWARD VIP é uma experiência espetacular, localizado no Captain's Lounge, na doca principal do Bahia Mar, o Windward VIP Club é um destino exclusivo interno e externo com vista da costa e do mar. Um luxuoso open bar premium que oferece vinho Whitehaven, o vinho branco oficial da FLIBS, e pratos gourmet de manhã e à noite. O Windward VIP Club oferece aos hóspedes um concierge particular para agendar encontros privativos com fabricantes de barcos e corretores de iates.

Com ambiente climatizado disponível para um número limitado de convidados a cada dia.

O acesso exclusivo inclui entrada no Salão e ao Windward VIP Club e também serviço de táxi aquático. O Windward VIP Club é o cenário perfeito e um sonho para desfrutar do prazer deste espetacular show de bacos



Outro local que também leva grande publico é o mundialmente famoso AquaZone que esta maior e melhor do que nunca.

O AquaZone é uma atração empolgante e envolvente projetada para dar aos frequentadores uma experiência direta e pessoal com uma variedade de esportes aquáticos e produtos marinhos inovadores.


E o que não pode faltar de modo algum em um evento náutico é a valorização da gastronomia local e isso o FLIBS sabe fazer muito bem. Neste ano a Proof of the Pudding fez parceria com o Fort Lauderdale International Boat Show para oferecer pratos de excelência.

O Chef Executivo Corporativo Vagn Nielsen tem mais de vinte anos de experiência em cozinha gourmet internacional e estará presente fazendo desde camarões gregos a picanha a lenha, tacos de rua autênticos e hambúrgueres artesanais. e se você ainda estiver em uma dieta de frutos do mar existe boas opções como as garras de caranguejo, lula, ostras e muito mais, são muitas opções para todos os gostos e bolsos e um amplo menu para hóspedes vegetarianos, veganos e sem glúten para que ninguém passe fome

E o que também não pode faltar, e no FLIBS tem e muito, são as experiências de bebidas sofisticadas e planejadas que vão desde coquetéis especiais, vinhos premium e uma linha completa de cervejas artesanais.


Durante todos os dias também acontecerão Seminários paralelos com vários temas e uma das ações mais relevantes deste ano com certeza será desenvolvida de forma sustentável e ambientalmente responsável, com mais iniciativas do que qualquer um de anos anteriores. A sustentabilidade é cada vez mais importante para todos os participantes e expositores, bem como para o mercado como um todo.

O evento dá muitas oportunidades de melhorar os impactos ambientais, sociais e econômicos.A idéia é tornar o evento mais responsável e desempenhar um papel em ajudar nossos mercados a melhorar sua própria sustentabilidade, conectando as pessoas com as redes e o conhecimento que desejam para ajudar a resolver os grandes desafios do nosso setor.


Por : Redação Mundo Mar

Fotos: Divulgação