top of page
Blue Ocean Elegant YouTube Channel Art (8).png

CBVela cria campanha com Torben Grael a um ano de Paris 2024



Em referência à contagem regressiva de um ano para os Jogos Olímpicos de Paris 2024, a CBVela - Confederação Brasileira de Vela fará um concurso cultural para os fãs dos esporte terem a oportunidade de navegar ao lado do bicampeão olímpico e um dos maiores atletas da história da modalidade, Torben Grael.


Para concorrer a experiência a bordo ao lado do velejador na Marina da Glória, no Rio de Janeiro (RJ), palco das regatas olímpicas de 2016, basta a pessoa se cadastrar no site https://cbvela.rds.land/velejada-olimpica, respondendo a pergunta 'O que você faria para velejar com o Torben Grael?'. As melhores respostas ganharão alguns prêmios da CBVela, como, a velejada com o bicampeão olímpico.


O Brasil soma ao todo 19 medalhas olímpicas na vela. Nas duas últimas edições, na Rio 2016 e Tóquio 2020, a dupla Martine Grael e Kahena Kunze faturou o ouro na classe 49er FX.


"Essa é uma ação que segue nossa missão de difundir a vela no âmbito nacional. Estamos abrindo as portas para que qualquer pessoa possa vivenciar a incrível experiência de velejar ao lado de um campeão mundial e olímpico''.


''Em qual outra modalidade esportiva é possível praticá-la tendo a oportunidade única de compartilhar momentos com um verdadeiro ícone do esporte, alguém que alcançou o topo do mundo e conquistou medalhas olímpicas?", questionou Luiz Guilherme Monteiro Pereira, head de marketing da CBVela.


O concurso cultural terá início nesta quarta-feira (26), quando será celebrada a data de um ano para os Jogos Olímpicos de Paris. A CBVela está em parceria com o Comitê Olímpico do Brasil (COB) nesta ação.



留言


bottom of page