top of page
Blue Ocean Elegant YouTube Channel Art (8).png

Barco Show Bahia muda de data; Evento de pós-carnaval obriga alteração



O Barco Show Bahia 2024 teve sua data redefinida. Inicialmente planejada para acontecer entre os dias 22 e 25 de fevereiro de 2024, a organização do evento tomou a decisão de transferi-la para os dias 7 a 10 de março, no Terminal Náutico da Bahia, em Salvador (BA).

 

A mudança de data surge após a confirmação pela Prefeitura de Salvador de um evento inédito pós-carnaval na mesma região, que é o Bairro do Comércio. Com o intuito de evitar conflitos de agenda e garantir que o Barco Show supere a movimentação de negócios prevista para a temporada, a organização optou por ajustar suas datas.

 

"Essa mudança tem como objetivo garantir a melhor experiência possível para todos os participantes, evitando conflitos de agenda e assegurando que o evento ocorra de forma tranquila e proveitosa, especialmente no que diz respeito à geração de negócios", afirmou Hugo Leonardo, CEO do Barco Show.

 

''Não tínhamos conhecimento do evento pré-carnaval, pois trata-se de uma novidade em Salvador logo após o carnaval. Por isso tomamos todas as precauções e avaliamos ser necessário fazer a troca de data''.

 

A feira proporciona uma oportunidade exclusiva para exposições, lançamentos, entretenimento e transações comerciais relacionadas ao setor náutico. No ano passado, mais de R$50 milhões em negócios foram feitos.

 

São esperados mais de 40 expositores de toda a cadeia produtiva náutica, além do turismo nas cidades e regiões apresentadas. A edição deste ano no Terminal Náutico da Bahia terá 2.500 m² de área para exposição seca e 200 m para exposição molhada.

 

A organização expressou suas desculpas por eventuais inconvenientes causados pela mudança de datas e agradeceu antecipadamente pela compreensão e apoio de todos os envolvidos. Com a nova data confirmada, os participantes e entusiastas podem agora agendar suas participações e aguardar por mais um evento memorável da Barco Show Bahia.

 

Calendário 2024

 

A Barco Show confirmou o calendário de 2024 desta que é considerada a maior feira náutica do Norte-Nordeste do Brasil. O evento, que chega à sua terceira edição nesta temporada, visitará Salvador (BA), de 7 a 10 de março, Aracajú (SE) de 22 a 24 de março, Manaus (AM) de 25 a 28 de julho, e Recife (PE) de 24 a 27 de outubro.

 

Após uma bem-sucedida expansão nos estados de Sergipe e Amazonas no ano passado, a Barco Show Eventos retorna à sua origem com uma experiência ainda mais enriquecedora, pronta para elevar o padrão da edição Bahia em 2024.

 

A programação inclui exposição e desfile de embarcações, negociação de cotas e embarcações novas e seminovas, além de eventos simultâneos como degustação de vinhos e charutos, com a Baía de Todos os Santos como um dos atrativos. Em 2024, haverá ainda um sorteio de um jet ski entre os convidados.

 

A Barco Show eventos é uma empresa genuinamente baiana, situada na cidade de Salvador, que nasceu com o intuito de promover e auxiliar a cultura náutica no estado da Bahia e região.

 

 

Foto: Fernando Fernandes

bottom of page