Imagem com Logo e Redes Sociais do Mundo Mar

Andrea Razeto reeleito no Comitê Executivo do ICOMIA

VICE-PRESIDENTE DA CONFINDUSTRIA NAUTICA É REELEITO NO COMITÊ EXECUTIVO DA ICOMIA.

Aconteceu no ultimo dia 3 de junho em Gotemburgo na Suécia o Congresso 2022 do ICOMIA - Conselho Internacional de Associações da Indústria Náutica , e o Vice-Presidente da Confindustria Nautica, Andrea Razeto, foi reeleito no âmbito do Comité Executivo da Associação mundial para os cinco período do ano 2022-2027.

A ICOMIA é a Associação que desde 1965 reúne as federações náuticas nacionais do mundo com a missão de constituir uma voz única a nível global e trata da promoção e desenvolvimento da indústria de serviços de navegação de recreio, uniformização e harmonização das regras que regulam a navegação, portos turísticos, produção náutica e segurança da navegação.

No que diz respeito às atividades do congresso, Stefano Pagani Isnardi, diretor do Escritório de Estudos da Confindustria Náutica, participou ativamente de todos os comitês técnicos e workshops programados, incluindo em particular o Comitê Técnico, a Divisão de Superiates e o Grupo de Trabalho de Inteligência de Mercado. O próximo congresso será realizado em 2023 em Toronto, organizado pela NMMA Canadá.

43 países que fazem parte do ICOMIA : Argentina, Austrália, Bélgica, Brasil, Canadá, China, Croácia, República Tcheca, Dinamarca, Estônia, Finlândia, França, Alemanha, Grécia, Hong Kong, Hungria, Índia, Irlanda, Israel, Itália, Japão, Coreia do Sul, Líbano, Malta, Holanda, Nova Zelândia, Chipre do Norte, Noruega, Polónia, Portugal, Singapura, Eslovénia, África do Sul, Espanha, Sri Lanka, Suécia, Suíça, Taiwan, Tailândia, Turquia, Emirados Árabes, Grã-Bretanha, EUA.

Andrea Razeto é um grande trabalhador do setor náutico de forma global e por algumas vezes já esteve no Brasil à convite da ACATMAR - Associação Náutica Brasileira participando de encontros e visitas técnicas.

Por: Redação Mundo Mar

Imagens: Divulgação