Imagem com Logo e Redes Sociais do Mundo Mar

Vencedores do Prêmio de Inovação IBEX 2021

Os jurados declararam 11 vencedores do Prêmio de Inovação.


A International BoatBuilders 'Exhibition and Conference ( IBEX ) anunciou os vencedores do IBEX Innovation Awards.


O programa foi administrado pela National Marine Manufacturers Association (NMMA) e julgado pela Boating Writers International (BWI). Os jurados declararam 11 vencedores do Prêmio de Inovação e fizeram três menções honrosas durante a cerimônia anual do Industry Breakfast, Keynote & Innovation Awards em 28 de setembro.


Os vencedores são:


Cuidados e manutenção do barco Gibco Flex-Mold Inc., Re-Deck: “Esta é uma seleção abrangente de padrões de decks de gelcoat que simplifica e reduz o custo de reparo do deck”, disse o juiz Bill Bishop.


Métodos e materiais de construção de barcos Sika Corporation, Adekit A236: “Um ótimo adesivo de duas partes, de alta resistência e cura em baixa temperatura que pode ser usado em volume sem descolorir o gelcoat”, disse o juiz Bill Gius.


Equipamento e hardware de convés LilliPad Marine, Ghost Mount: “Quase invisível, mas incrivelmente forte, este versátil sistema de montagem no chão é um verdadeiro trocador de jogo para construtores e consumidores”, disse o juiz Brady Kay.


Menção honrosa Seaworthy Innovations, Scuppers.


Sistemas elétricos Discover Battery, Lithium Blue: “Completamente utilizável no campo, o Lithium Blue certamente terá um impacto neste segmento em crescimento”, disse o juiz Adam Quandt.


Menção honrosa Raymarine, YachtSense Modular Digital Control System


Entertainment RideController, LED +: “Este é um uso inovador de LEDs de neopixel e avança a arte da iluminação de iates”, disse o juiz Bill Bishop.


Móveis e peças internas Guardtex, Kanvaslight: “A flexibilidade das fibras ópticas neste produto é uma maneira versátil de fornecer iluminação prática e decorativa integrada em um top Bimini macio”, disse o juiz Steve Davis.


Sistemas mecânicos Xlyem, Jabsco Quiet Flush E2: “Uma solução simples para uma situação potencialmente confusa”, disse o juiz Ben Stein.


Eletrônicos OEM Volvo Penta, Acoplamento Assistido: “O Acoplamento Assistido da Volvo permite que o capitão respire fundo em situações estressantes, ao mesmo tempo que permite o controle preciso do navio”, disse o juiz Ben Stein.


Peças de propulsão, hélices HydroFin, Super Fly: “Um sistema de hidrofólio bem projetado que melhora significativamente o percurso e o desempenho de qualquer barco com pontão duplo”, diz o juiz Brady Kay.


Equipamentos de segurança Oscar Navigation, Sentry: “O uso avançado do Sentry de aprendizado de máquina de milhões de eventos na água torna a navegação mais segura durante o trajeto e em repouso”, disse o juiz Ben Stein.


Menção honrosa inteliPlug, The Vault


Reboques, peças e acessórios de reboque Innovative Group Inc., Roller Bunk: “Uma nova maneira de evitar a carga de energia e a erosão no lançamento do barco que pode ser adaptada a um reboque existente”, disse o juiz Adam Quandt.


O programa Innovation Awards deste ano teve uma coleção incrível de inscrições”, disse Anne Dunbar, diretora de feiras do IBEX.Os juízes da Boating Writers International tiveram que trabalhar muito para selecionar os vencedores que se juntassem a centenas de fabricantes de navios que foram reconhecidos ao longo da história do programa e receberam os prêmios de belo cristal. Esses troféus são orgulhosamente exibidos por aqueles que trouxeram produtos novos e inovadores ao mercado e são uma marca de distinção reconhecida em toda a indústria. Gostaríamos de agradecer a todos os que participaram e dar os parabéns aos vencedores. ”


Todos os produtos inscritos para o Prêmio IBEX de Inovação serão exibidos durante a feira que vai até dia 30 deste mês em Tampa, FL USA.


Por: Redação Mundo Mar

Foto: Divulgação