De 06 a 11 de setembro
Apoiando concretamente o tema é “verde” e assumir plenamente o seu papel de sensibilizar, O Yachting Festival já havia iniciado uma virada ecológica em 2019 com a exposição educativa “Energy Observer” que apresentou o trabalho sobre hidrogénio e energias renováveis realizado pelo laboratório do primeiro barco a hidrogénio, o Energy.
No ano passado, a feira lançou um novo caminho “verde”: um caminho ecológico que coloca em expositores de luz que ou apresentam um conceito a favor da ecologia. Aproveitando o sucesso deste primeiro edição e movido pela vontade de ir sempre mais longe nesta abordagem, o Yachting Festival renova a experiência destacando em sua nova “rota verde 2022” mais barcos, produtos e soluções ecoeficientes que serão
propostos aos visitantes que desejam descobrir ou consolidar e a sua própria evolução ambiental da indústria de navegação no contexto do mar e dos ecossistemas marinhos.
Todos os expositores com o logotipo Green Route
Além disso, tal como no ano passado, o Yachting Festival acolherá uma área náutica exclusivamente
dedicado a barcos 100% elétricos e híbridos que apresentarão uma dezena de barcos de 8 a 12 metros.
Finalmente, vários barcos eco-responsáveis serão exibidos do Vieux Port ao Port Ângulo. Hidro propulsão híbrida, hidrofólios automatizados, novos painéis solares de ultima geração.
Como o SUNREEF YACHTS - 80 SUNREEF POWER ECO
Lancha Multicasco l Dimensões: L 24 m l 12 m l Estaleiro na Polônia
O 80 Sunreef Power Eco está na vanguarda dos iates a motor eco-responsabilidade. Este luxuoso catamarã completamente personalizável está equipado com uma tecnologia de ponto de gama completa para alcançar uma eficiência energética excepcional. obrigada
seu sistema movido a energia solar é leve e ultramoderno, pode ser integrado nos cascos das namoradas e em qualquer lugar curvo, o Sunreef Power 80 abriga até 200 m² de painéis solares e gera muito bem a 40 kWp. O iate oferece assim navegação autonomia responsável e infinita graças a uma ampla superfície de painéis solares e um motor elétrico de alta qualidade.
Por: Redação Mundo Mar
Imagens: Divulgação
Comments