top of page
Blue Ocean Elegant YouTube Channel Art (8).png

Vai começar o CANNES YACHTING FESTIVAL 2022f

De 06 a 11 de setembro



Apoiando concretamente o tema é “verde” e assumir plenamente o seu papel de sensibilizar, O Yachting Festival já havia iniciado uma virada ecológica em 2019 com a exposição educativa “Energy Observer” que apresentou o trabalho sobre hidrogénio e energias renováveis ​​realizado pelo laboratório do primeiro barco a hidrogénio, o Energy.


No ano passado, a feira lançou um novo caminho “verde”: um caminho ecológico que coloca em expositores de luz que ou apresentam um conceito a favor da ecologia. Aproveitando o sucesso deste primeiro edição e movido pela vontade de ir sempre mais longe nesta abordagem, o Yachting Festival renova a experiência destacando em sua nova “rota verde 2022” mais barcos, produtos e soluções ecoeficientes que serão

propostos aos visitantes que desejam descobrir ou consolidar e a sua própria evolução ambiental da indústria de navegação no contexto do mar e dos ecossistemas marinhos.


Todos os expositores com o logotipo Green Route

Além disso, tal como no ano passado, o Yachting Festival acolherá uma área náutica exclusivamente

dedicado a barcos 100% elétricos e híbridos que apresentarão uma dezena de barcos de 8 a 12 metros.

Finalmente, vários barcos eco-responsáveis ​​serão exibidos do Vieux Port ao Port Ângulo. Hidro propulsão híbrida, hidrofólios automatizados, novos painéis solares de ultima geração.





Como o SUNREEF YACHTS - 80 SUNREEF POWER ECO

Lancha Multicasco l Dimensões: L 24 m l 12 m l Estaleiro na Polônia

O 80 Sunreef Power Eco está na vanguarda dos iates a motor eco-responsabilidade. Este luxuoso catamarã completamente personalizável está equipado com uma tecnologia de ponto de gama completa para alcançar uma eficiência energética excepcional. obrigada

seu sistema movido a energia solar é leve e ultramoderno, pode ser integrado nos cascos das namoradas e em qualquer lugar curvo, o Sunreef Power 80 abriga até 200 m² de painéis solares e gera muito bem a 40 kWp. O iate oferece assim navegação autonomia responsável e infinita graças a uma ampla superfície de painéis solares e um motor elétrico de alta qualidade.


Por: Redação Mundo Mar

Imagens: Divulgação

Comments


bottom of page