top of page
Blue Ocean Elegant YouTube Channel Art (8).png

Tripulação da Ambipar Response e Phytoervas 4Z conquista medalhas na Semana de Monotipos



Os atletas das embarcações Ambipar Response e Phytoervas 4Z marcaram presença na emocionante abertura das regatas da 50ª edição da Semana Internacional de Vela de Ilhabela.


Marcelo Bellotti e Douglas Said tiveram uma performance notável, conquistando a medalha de prata na classificação geral do Snipe e brilhando com o ouro na categoria sênior.


Na categoria feminina, Renata Bellotti, capitã da tripulação feminina do barco Phytoervas, uniu-se a Paola Prada em uma parceria de sucesso, conquistando a tão cobiçada medalha de ouro.


O evento, conhecido como Semana de Monotipos, aconteceu no último fim de semana, nos dias 14, 15 e 16 de julho, com a participação de 16 duplas na classe Snipe. Nesse cenário de desafios, ventos fracos e intensos, Marcelo Bellotti, Douglas Said e Renata Bellotti mostraram sua habilidade e dedicação, alcançando o pódio após seis regatas eletrizantes.


Marcelo Bellotti e Douglas Said, que já formam uma dupla na classe Snipe, demonstraram grande entrosamento, o que os colocou na sétima colocação nesta temporada no Sudeste de Snipe.


Paola Prada convidou Renata Bellotti para a emocionante disputa, e a dupla se destacou, vencendo na categoria feminina e alcançando a 12ª colocação geral.


Sobre a participação no evento, Douglas Said, atleta da Ambipar e Phytoervas, comentou com entusiasmo sobre a experiência com Marcelo Bellotti, enaltecendo os desafios enfrentados, como as largadas, ventos contrários e montagens de boia, mas também expressando sua satisfação em velejar ao lado dele.


Renata Bellotti, velejadora da Ambipar e Phytoervas, também compartilhou a alegria de participar da competição e comemorou a vitória na categoria feminina, além de se sentir realizada pela classificação geral, dado o alto nível da competição.


A Ambipar Response é uma vertical do Ambipar Group especializada em gerenciamento de crises e atendimento a emergências em diversos setores, incluindo o ambiental, industrial e médico, com operações em diferentes continentes.


Por sua vez, a Phytoervas, fundada em 1986, tem como missão oferecer beleza natural para os cabelos, trabalhando com a extração de ativos naturais e respeitando o meio ambiente em todo o processo de produção. Reconhecida por seu pioneirismo no desenvolvimento de shampoos sem sal e por sua abordagem vegana e cruelty-free, a marca também oferece produtos para cuidados com o corpo e a casa.


Foto: Will Carrara

Comments


bottom of page