Imagem com Logo e Redes Sociais do Mundo Mar

Tankoa Yachts confirma a venda da 5ª unidade de sua série de 50 metros.

SuperYacht totalmente fabricado em alumínio.


Tankoa Yachts confirma a venda da 5ª unidade de sua série de 50 metros totalmente em alumínio. Um iate a motor com linhas exteriores de Francesco Paszkowski e design de interiores de Giorgio Cassetta.


Alimentado por motores a diesel convencionais, o projeto foi iniciado por especulação e agora está 40% concluído, o que significa que a entrega antecipada está prevista para o verão de 2022.



O jovem cliente europeu foi apresentado à Tankoa por Jean-Claude Carme, da TWW Yachts, uma experiente corretora de iates com sede em Mônaco.

Carme também supervisionará a construção dos novos 50 metros em nome do proprietário.


“O casco já em construção e a proposta de layout que incluía duas suítes no convés principal foram decisivos para a conclusão da assinatura do contrato”, afirma Giuseppe Mazza, gerente de Vendas e Marketing do Tankoa.

“Além disso, nossa usual flexibilidade no atendimento às solicitações dos clientes, como a instalação de piscina na proa e a pintura jet black e whisper grey, tornaram a negociação 'mais tranquila'. Também gostaria de agradecer a Jean-Claude Carme por apresentar o cliente e por ajudar a finalizar a venda. ”



“Estamos muito felizes com este novo contrato que consolida nossa carteira de pedidos”, acrescenta Vincenzo Poerio, CEO da Tankoa Yachts . “Esta é mais uma confirmação do sucesso do nosso projeto S501. Para o Tankoa é o terceiro iate vendido no mesmo ano, algo que nunca aconteceu na história da empresa. Com o mercado tão ativo, tenho certeza de que não será o último pedido de 2021.


Mais uma grande mostra do aquecimento do mercado náutico global e uma ótima previsão do que ainda esta por vir em 2022.


Por: Redação Mundo Mar

Fotos: Giuliano Sargentini