Imagem com Logo e Redes Sociais do Mundo Mar

Super Yacht OK, de navio mercante a Super Yacht semi-submersível

Mais de 3.000 metros quadrados de espaço de convés totalmente aberto.



Todo mundo ficou curioso com uma embarcação que apareceu em aguas Brasileiras e chamou atenção de quem navegava por perto e acreditem, essa é a embarcação mais incomum chamada de Super Yachts


Criado em 1982 como um transportador de navios de nome Super73 o navio passou a maior parte de sua vida fazendo algo semelhante à vários outros navios que transportam super Yachts pelo mundo.



Depois de 3 anos de uma mudança total em um estaleiro Turco ela agora ostenta um nome quase tão estranho quanto parece OK um Super iate de 146 metros de comprimento que agora teoricamente é o super iate mais longo do mundo


Mais de 3.000 metros quadrados de espaço de convés totalmente aberto com muito espaço de armazenamento para tenders, carros, veículos anfíbios, um veleiro de 46 metros, lanchas e até avião anfíbio.


A embarcação recebe lastro de água para permitir que a carga flutue sobre o convés; uma vez em posição, o lastro é descartado e o convés do navio e a carga voltam a ficar acima da linha d'água.

Os Brinquedos e tenders menores podem ser lançados ao mar por um guindaste de ate 40 toneladas.


E não para por ai, o OK ainda tem uma piscina coberta cercada por janelas de vidro, uma instalação de cinema ao ar livre, um jardim botânico e quatro aquários. Além disso, uma vez que o convés de popa esta sem nenhum brinquedo a bordo, o local ainda serve como uma quadra de tênis ao ar livre na água, é mole???

20 privilegiados podem navegar a bordo com o máximo conforto e desfrutar deste nosso mundo mar, TÁ OK


Confira o video:

Por: Redação Mundo Mar

Imagens: Divulgação Internet