Imagem com Logo e Redes Sociais do Mundo Mar

SIRENA YACHTS 88 pés

Com 26,81 metros de comprimento total com acomodação para até 10 convidados



O Sirena 88 é o maior modelo da marca turca com arquitetura naval da German Frers e design de interiores da Cor D. Rover. O casco nº 3 do estaleiro foi entregue a um proprietário canadense e o casco nº 4 foi para à Espanha.


Conhecidos por seu alto nível de personalização, o caso do Sirena 88 é construído principalmente de acordo com as especificações dos clientes.



O casco # 3 é um bom exemplo disto, o seu proprietário canadense vive a bordo por até sete meses por ano, cruzando as Bahamas e o Caribe, o que significa que ele tinha algumas solicitações técnicas e de estilo de vida muito específicas.


Desde os motores, geradores e sistemas de estabilização aos folheados, acabamentos, estofados e até mesmo as dobradiças das portas, foram selecionados de acordo com os requisitos exigentes do proprietário, ao contrário de outros construtores que reservam este tipo de abordagem sob medida para iates de 100 pés ou mais, o Estaleiro gosta de oferecer aos seus clientes uma verdadeira experiência de superyacht não apenas em termos de tamanho, mas também de personalização.



Por exemplo, para fins de redundância, o iate é equipado com aletas de estabilização e também com um Seakeeper, todas as bombas foram dobradas pelo mesmo motivo; a capacidade hidráulica foi aumentada para acomodar maiores propulsores de popa e proa; e a casa das máquinas tem ar-condicionado.



A arquitetura naval avançada da German Frers é aprimorada pela construção de infusão de resina de alta tecnologia e uso generoso de fibra de carbono para reduzir o peso e otimizar os centros de gravidade verticais e longitudinais. O Sirena 88 funciona em velocidades de aplanamento e deslocamento de maneira confortável e econômica.


O interior do Sirena 88 do designer holandês Cor D Rover é baseado em um ambiente aconchegante e convidativo que faz você se sentir em casa, mas também oferece uma sensação exclusiva de prazer relaxado com materiais de última geração, tecidos luxuosos e tapetes macios em tons naturais com toques de cores brilhantes.



Em termos de conforto a bordo, o proprietário escolheu o layout padrão de 5 cabines, mas solicitou ainda uma unidade de bar personalizado no salão principal completo com refrigeradores de vinho dedicados e outra unidade de bar / cozinha no convés que inclui um churrasco Wolf.



Oito unidades do Sirena 88 já foram vendidas até o momento e outras estão em negociação, Como outros construtores de barcos, alguns atrasos na produção inicial aconteceram devido à Covid-19, principalmente associados às dificuldades enfrentadas pelos fornecedores, mas isso foi mais do que compensado pelo aumento nas consultas desde o início da pandemia.


Por: Redação Mundo Mar

Fotos: Divulgação