top of page
Blue Ocean Elegant YouTube Channel Art (8).png

Seatec Computec 2024 já tem data marcada

O evento acontecerá em Carrara nos dias 14 e 15 de março, no coração do distrito marítimo de La Spezia-Apuo-Versiliese-Livorno, o maior centro de produção de Superyachts da Itália.



A Seatec consolida a sua liderança entre os eventos náuticos da Itália e no sul da Europa, confirmando o seu papel como o único evento profissional na área do Mediterrâneo que, valoriza o aspecto hi-tech da Indústria Marinha, trazendo à luz todas as inovações, projetos e seus protagonistas.



A tendência tecnológica é uma realidade que se consolidada na Indústria Naval e a Seatec é a síntese perfeita com participação de empresas altamente inovadoras apresentando as ultimas tendências em termos de design e inovação.


Durante o evento além da exposição acontece simultaneamente um programa de conferências e workshops sobre tendências e tecnologia.



Durante dois dias, temas como, Concessões estaduais, Uma visão geral dos regulamentos, Sustentabilidade, Combustíveis alternativos e motores “eco-sustentáveis”

Projetos, Novas tendências com MYDA e Qualitec Tecnologia & Design, Incapacidade

Náutica e Deficiência, Ambiente e Reciclagem de materiais e sua utilização na cadeia de reutilização estarão na pauta.


Excelentes produtos estarão expostos, gerando oportunidades e serviços para a cadeia de abastecimento náutica.


A Compotec Marine apresenta os produtos e as principais inovações na área de materiais compósitos aplicados ao mundo náutico.



O evento é direcionado a profissionais – empresas, autônomos ou prestadores de serviços – que podem encontrar as principais inovações tecnológicas em um único hub.


O Workshop B2B dedicado à Cadeia de Fornecimento Marítimo confirma-se como um dos pontos-chave da Seatec e da Compotec Marine.

As empresas expositoras Seatec e Compotec Marine reunirão, através de uma agenda programada gerada pelo sistema smart matchmaking Like Event, compradores internacionais selecionados pela IMM CarraraFiere, em colaboração com a Agência Italiana de Comércio ICE.



Além de conhecer os compradores presencialmente na área B2B, os expositores também terão a oportunidade de realizar reuniões por video chamada com os compradores que não puderem comparecer ao evento em Carrara.


Isto representa um enriquecimento do formato que aumenta as oportunidades de negócios, a quantidade de reuniões e abre a possibilidade de chegar a esse tipo de compradores que não poderiam estar na Seatec e na Compotec Marine.


Novas oportunidades te esperam na SEATEC - COMPUTEC MARINE 2024


Por: Redação Mundo Mar

Fotos: Mundo Mar

bottom of page